Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Dúvidas Aquisição GPS e programas de navegação

Dúvidas Aquisição GPS e programas de navegação 22 Jul 2011 14:05 #81865

Olá a todos, meu nome é Guilherme. Este é meu primeiro post, e é com grande alegria que descobri este fórum, e um prazer compartilhar e aprender coisas relacionadas ao mundo do GPS.

Gostaria de adquirir meu primeiro aparelho e estou na dúvida principalmente entre dois modelos: GPS MIO S555 e o GPS MIO R 403. Observei muitas reclamações da MIO na internet. O que vocês me aconselham?Aceito outras sugestões também.

Posteriormente, gostaria de instalar os navegadores iGO 8, Destinator 9, Miomap 3.3 e Miomap 2009. Esses programas são bons? Consigo baixá-los gratuitamente e com facilidade (tanto os programas quanto suas atualizações?Esses programas funcionam simultâneamente quando instalados no aparelho?

Desde já grato
Guilherme
  • GUILLEXJR
  • Iniciante
  • GUILLEXJR's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 22/07/2011
    Ult. Visita: 07/03/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Dúvidas Aquisição GPS e programas de navegação 22 Jul 2011 16:41 #81888

Bem-vindo ao fórum, Guilherme,

Acho que você pode encontrar opções com melhor custo-benefício. O Mio S555, por exemplo, está custando R$899 nas Americanas.com, e o R403 sai por R$450 no Mercado Livre. Ambos caros demais para aparelhos com suas especificações.

Vejo muitas pessoas partindo para o novo Slimway T500 (faixa de R$450-500). Quando mudei do GPS de 3.5" para um mais moderno, optei palo X3 (R$550, anúncio no banner no topo da página). Ambos são de 5", com processadores de 533MHz (dual core no caso do X3) e 128MB de SDRAM.

Quanto aos navegadores: ao comprar seu GPS, sua primeira providência será fazer um backup geral do aparelho. Sugiro também instalar os navegadores num cartão microSD, de foprma a deixar, num primeiro momento, intacta a instalação do navegador original do GPS. Se você adquirir um cartão de bom tamanho (4 ou 8GB) poderá ter diversos navegadores instalados simultaneamente, executando qualquer u deles a qualquer tempo, e daí escolher de qual você gosta mais. Em linhas gerais, os navegadores da família iGO são mais sofisticados, e os preferidos pela grande maioria dos usuários. Você poderá, sim, baixar gratuitamente os navegadores e suas atualizações (veja nossa Central de Links).

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 03/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 22 Jul 2011 16:45 por BrunoBL.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.753 seconds