Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Novato...

Novato... 16 Jul 2011 13:46 #80423

:-( E aeeee pessoal do GPSPoint, blz ?? Galerinha estou com maior bomba aqui na minha mão, rsrsrs... comprei um GPS da Foston o FS-470DC e não sei como faço para atualiza-lo, sou muito noob nessa parte, gostaria de uma atenção dos experientes no assunto pois fico grato desde já, abraços para !!!
  • Marcospbiel
  • Iniciante
  • Marcospbiel's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 16/07/2011
    Ult. Visita: 19/04/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Novato... 16 Jul 2011 13:57 #80427

primeiro qual eo o navegador que estainstalado no seu gps, para depóis ver qual e a melhor atualização para ele
  • paz64
  • Colaborador
  • foston fs 470dc 4.3 polegadas
  • paz64's Avatar
  • Postagens: 697
  • Agradecimentos: 103
  • Registro em: 02/07/2011
    Ult. Visita: 12/01/2013

Re: Novato... 16 Jul 2011 14:00 #80429

Marcos, na verdade este aparelho não vem bloqueado, o processo de mudança de navegador nele é bastante simples, primeiro vc baixa um navegador de 4.3 polegadas ou que contenha esta resolução e ponha no cartão de memória do seu aparelho, que pode ser junto ao que veio ou faça o backup do mesmo e substitua pelo baixado, depois de inserido no cartão e com o cartão no aparelho, ao clicar na navegação abrirá uma mensagem "Configurar caminho da navegação" vá em ajustes, logo em baixo verá Origen da navegação clique ae, verá agora uma linha azul com o antigo caminho, clique neste balão na frente e aparecerá a pasta do cartão "SDMMC" clique nele, na pasta do navegador e por fim no arquivo que fica na pasta o executavel se for o iGO8 tem este mesmo nome, pronto retorne ao menu inicial e entre na navegação, agora é configurar o sinal de gps, mas isto vou deixar pra outra pergunta. pode baixar este:

www.megaupload.com/?d=YDF4TPP7
  • Sdfilho
  • Usuário Prata
  • Sdfilho's Avatar
  • Postagens: 127
  • Agradecimentos: 42
  • Registro em: 28/06/2011
    Ult. Visita: 30/11/2011
Última Edição: 16 Jul 2011 14:04 por Sdfilho.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.382 seconds