Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Esclarecendo o Favorites e o número máximo de Registros

Esclarecendo o Favorites e o número máximo de Registros 13 Jul 2011 17:23 #79802

Pessoal,

A pergunta é a seguinte: com o mydata configurado do modo abaixo no sys.txt, qual o número máximo de favoritos que posso cadastrar no iGO Primo 1.2 ?

[mydata]
max_favorites=100

Se você respondeu que o limite são 100 favoritos (também pensava assim)... errou (erramos :blush:)

Semana passada concluí o cadastro de uma extensa quantidade de endereços e para cada um deles ia adicionando um novo registro à base de dados do navegador, num total de mais de 1.000 pontos!

Ao que tudo indica, o limite acima parece ser apenas para a quantidade exibida na tela, já que mesmo com o grande número de lugares cadastrados, visualizando o mapa do Brasil, o navegador nunca mostrava a totalidade dos locais existentes no arquivo

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8101
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
Última Edição: 26 Out 2011 22:16 por Sherlock.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Esclarecendo o Favorites e o número máximo de Registros 17 Out 2011 19:29 #99458

Primeiramente parabéns ao Fórum e seus colaboradores.
Depois de muito ler e testar sobre o “favoritos” do PRIMO cheguei a conclusão:
O PRIMO armazena um grande numero de FAVORITOS no meu caso mais de 1000.
PROBLEMA:
Quando clico no “ícone favoritos” ele só me da opção de pesquisa dos pontos com ate 10km de distancia, detalhe: isso só acontece se o numero de registros exceder a 300.
O único modo de pesquisar todos os favoritos independente da distancia é pelo ”ícone pesquisa de local rápida”.
Então eu não consigo traçar uma rota com vários pontos de passagem com distancia superiores a 10km já que este ícone não existe no NEMU criar rota .

Por favor, alguém sabe um comando que resolva este problema?
  • alexjmachado
  • Iniciante
  • alexjmachado's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 25/09/2011
    Ult. Visita: 12/01/2016

Re: Esclarecendo o Favorites e o número máximo de Registros 26 Out 2011 20:05 #101336

Na verdade no favoritos aparece apenas os 100 registros mais proximos, enquanto na pesquisa rapida consigo visualizar todos os registros.

alguem pode me ajudar?
  • alexjmachado
  • Iniciante
  • alexjmachado's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 25/09/2011
    Ult. Visita: 12/01/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.257 seconds