Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Sobre Orbiter 350 color

Sobre Orbiter 350 color 04 Jul 2011 16:36 #78015

Boa Tarde amigos.

Comprei um Gps orbiter 350 color. Muito diferente do outro Gps que tenho o Foston 441B. Neste faço muitas coisas nele e o que parece muito mais facil. Já esse Orbiter não sei nada ainda. Gostaria que os amigos me ajudassem a fazer ele ficar pelo menos parecido com o meu Foston 441B. Tem como colocar o IGO nele? No foston tenho um pacote com o mapchanger que é bem legal. Será que tem como usar nesse Orbiter?
O Problema é que nao sei nem como fazer a comunicação com o Computador
Fico no aguardo de um passo a passo para começar a fuçar nesse aparelho.
  • jfn
  • Intermediário
  • jfn's Avatar
  • Postagens: 74
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 16/07/2010
    Ult. Visita: 08/12/2016
Última Edição: 04 Jul 2011 16:51 por jfn.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Sobre Orbiter 350 color 05 Jul 2011 10:47 #78166

Verifique se o navegador vem num cartão, se vem é só retirar o cartão e conectar ao pc, a primeira coisa é fazer um backup do conteúdo pra sua segurança, em seguida observe o nome da pasta do navegador que se não estou enganado é o MobileNavigator, logo apos ter feito o backup entre no navfegador e apague os arquivos desta pasta, pegue os arquivos do novo navegador que pretende mudar e coloque na pasta em seguida renomeie o arquivo executável pra o mesmo nome do anterior MobileNavigator.exe, o ponto exe vc não coloca é só uma terminação que o sistema operacional lê, pronto feito isto reveja as resoluções de tela de seu aparelho e configure o navegador pra que não de erro ao iniciar a navegação, coisa verifique tb se realmente o nome do navegador é este to te passando de um Orbiter que eu tenho aqui, mas as vezes muda de modelo pra modelo, outra coisa se o aparelho tem os arquivos na memória interna e não tem como acessar, faça o seguinte tente outras portas USB e tb o cabo, esgotando estas possibilidades vc pode fazer o seguinte:
se usa o XP baixe o ActiveSync e se for o Vista ou 7 baixe o Windows Mobile Device Center esses programas fazem esta conexão.
  • Sdfilho
  • Usuário Prata
  • Sdfilho's Avatar
  • Postagens: 127
  • Agradecimentos: 42
  • Registro em: 28/06/2011
    Ult. Visita: 30/11/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.272 seconds