Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: preciso muito de ajuda

preciso muito de ajuda 02 Jul 2011 10:42 #77585

:( gente é o seguinte, tenho um gps foston fs-460dt, só que a versão igo dele é o 8.0 do ano de 2009 e ta muito desatualizado , ai entrei em varios sites até aqui no gps point e baixei varias versoes igo, tanto o amigo que é o meu, como o igo primo. mas sempre da a mesma mensagem configurar caminho de navegaçao, ja tentei achar como configurar isso mas até agora nao obtive sucesso, mas como sou teimoso e nao quero pagar para atualiza-lo pois acho injusto pois tenho tudo em casa para faze-lo . entao por favor alguem me ajude desde o começo pois ja vi alguem dizendo algo sobre arquivo shell.ini mas nao tenho a menor idéia de onde fica esse arquivo ou o sys, sei la algo assim eu tenho um cartao sd extra para instalar outro sistema e fazer texte, se alguem puder me ajudar agradeço desde ja pois sou muiiiiiiiito leigo nesse assunto de gps. valeo
  • EDISONLZZ
  • Iniciante
  • EDISONLZZ's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 26/06/2011
    Ult. Visita: 07/11/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: preciso muito de ajuda 02 Jul 2011 11:06 #77590

Ligue o seu foston, entre na opção "Ajustes", depois na opção "Origem da navegação", depois no ícone que está dentro de um círculo. (do lado direito)

Feito isso, vai clicando nas pastas que vão aparecendo, até você chegar onde tem o arquivo executável do seu Menu.

(créditos portesjunior)
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: agradecimento e outro pedido 06 Jul 2011 13:33 #78412

obrigadao cara valeo msmo, o pessoal daqui do gpspoint entende msmo do assunto, todo mundo fera.
  • EDISONLZZ
  • Iniciante
  • EDISONLZZ's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 26/06/2011
    Ult. Visita: 07/11/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.307 seconds