Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Gps a-gd32 navegador não funciona

Gps a-gd32 navegador não funciona 01 Jul 2011 03:25 #77353

OLÁ AMIGOS , EU ESTOU COM UM GPS A-GD32 SATE. OK A QUESTÃO E QUE NELE TUDO FUNCIONA MENOS O MAIS IMPORTANTE QUE É O NAVEGADOR , JA BAIXEI E INSTALEI DOIS NAVEGADORES (IGO AMIGO, E IGO PRIMO) MAIS SEM SUCESSO, ACHO QUE EU NÃO ESTOU SABENDO FAZER O CORRETO PROCEDIMENTO, POR FAVOR ME AJUDEM JA ESTOU FICANDO LOUCO COM ISSO, DESDE JÁ MUITO GRATO A QUEM SOUBER E PUDER ME AJUDAR.
  • fangelo
  • Iniciante
  • fangelo's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 01/07/2011
    Ult. Visita: 15/12/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Gps a-gd32 navegador não funciona 01 Jul 2011 03:54 #77357

fangelo

Por favor não escreva em letras maiúsculas, pois além de ser considerado infração leve as regras do fórum
"2.4 - Usar extensivamente letras maiúsculas, negrito, cores, fontes ou qualquer forma de chamar a atenção, seja em toda a mensagem ou no título do tópico. É permitido destacar pequenos trechos da mensagem."
soa como se você estivesse gritando conosco, ok?

Qual era o navegador original que funcionava no seu aparelho? Qual modificação você fez que ele parou de funcionar?
No seu menu principal possui uma opção para você configurar o caminho de navegação?
Abç
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016

Re: Gps a-gd32 navegador não funciona 01 Jul 2011 17:21 #77468

Peço desculpas por ter enviado em letras maiusculas não irá se repetir.

Em relação ao gps, eu ja o peguei desse jeito não sei informar qual era o seu navegador original mais, sim ele tem (config->map path) que seria pra mim teoricamente indicar ao aperelho onde no cartão de memoria está o arquivo do navegador, mais não deu certo. Me ajuda por favor.
  • fangelo
  • Iniciante
  • fangelo's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 01/07/2011
    Ult. Visita: 15/12/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.240 seconds