Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Dica - Preciso comprar um GPS - Me ajudem !

Dica - Preciso comprar um GPS - Me ajudem ! 21 Jun 2011 22:51 #75603

Amigos ...

Preciso de uma grande ajuda - comprar um GPS !!! :dry:

Para vocês isso parece simples, porém para mim está o caos! Vi vários modelos e até agora não consegui me decidir.

O que vocês sugerem de marca x modelo no valor de até R$ 400,00 considerando melhor custo x benefício ?

Agradeçoooooooooooooooooooo imensamenteeeeeeeeeeeeeee caso possam retornar.

Abçs,
  • danich
  • Iniciante
  • danich's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 22/06/2011
    Ult. Visita: 22/06/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Dica - Preciso comprar um GPS - Me ajudem ! 23 Jun 2011 08:54 #75911

danich,

Sem sugerir modelos específicos, eu limitaria a busca aos GPS's com tela entre de 4.3" até 5", e se possível com 128MB de memória RAM (que de fato faz diferença, se comparada aos GPS's com os 64MB mais comumente encontrados).

É na resolução de 480X272 pixels que todas as novidades em navegadores saem primeiro, e esta resolução é a usada nas telas dos tamanhos mencionados. As telas pequenas, de 3.5" são de difícil leitura em minha opinião. Já as telas "gigantes", de 6" e até de 7", têm outra desvantagem normalmente ignorada pelos vendedores: como nessas telas a quantidade de pixels é enorme (uma tela de 800X480 tem cinco vezes a quantidade de pixels de uma outra de 320X240), uma parte muito maior do poder de processamento de um GPS com essa resolução é comprometida com o maior peso da parte gráfica do navegador. Em resumo, os GPS's de 7" geralmente têm desempenho inferior aos modelos menores, em iguais condições de processadores e memória.

Ainda não são muitos os modelos com 128MB de RAM. Se limitar sua busca a esses modelos, reduzirá seu universo a um punhado de GPS's, facilitando sua escolha e garantindo um melhor desempenho no dia-a-dia da operação do aparelho.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 08/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.371 seconds