Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: QUAL GPS COMPRAR?

QUAL GPS COMPRAR? 11 Jul 2010 14:04 #7275

Estou em duvidas na compra do meu primeiro GPS. Acho os aparelhos da foston com varios recursos e com um preço mto bom, porem rodei com um aqui na grande vitoria ES e por varias vezes o IGO se perdeu. Ai agora estou olhando os aparelho da TONTON e os Garmin, que são um pouco mais caros e com menos recursos.

Qual devo comprar, lembrando que quero um GPS que eu possa confiar nas informações ( não quero me perde, rs). O TONTON e o Garmin não roda o IGO né? E as atualizações são pagas?

Em fim, preciso de ajuda, quero um gps que eu possa confiar.

Vlw.
  • ewg
  • Iniciante
  • ewg's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 10/07/2010
    Ult. Visita: 11/07/2010
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:QUAL GPS COMPRAR? 12 Jul 2010 06:39 #7320

Caro ewg... Bom dia!
O aparelho Foston é um dos melhores aparelhos "genéricos" na minha opinião. Na verdade quem se perdeu em Vitória foi o iGO, não o Foston.
Está para sair uma versão nova de mapa para iGO que deve corrigir varias situações de erro como você relatou.
Os aparelhos Garmin e TomTom são melhores de acabamento, a recepção de sinal são indiscutíveis, os mapas erram menos (alguns mapas são editados por usuários), mas erram também, então você precisa ver o que vai ser melhor em termos de custo x benefício para seu caso.
Já fui daqui para Florianópolis usando um Foston (1000 Km de viagem) e tive dúvidas em alguns pontos onde o GPS se perdia em vias rodoviárias, mas nada que comprometa, afinal temos que prestar atenção em placas também.
Dentro de Floripa me levou para todos os lados que precisei.
Já quando foi para Brasilia, foi um terror! Me fez andar em circulos e passei certa vergonha com meus familiares, afinal falei que com o GPS estaria tudo tranquilo. :blink:
Estou usando um Garmin que a HardFast (empresa parceira do site) nos cedeu para testarmos e estou satisfeito com ele também.
Estou montando uma matéria sobre este comparativo iGO x Garmin e Garmin x Genéricos.
Logo devo colocar no ar.
Espero ter contribuído contigo, seja ajudando a decidir sobre sua compra ou também lhe deixando com outras dúvidas. :woohoo:
Entre em contato com a HardFast e fale com o Marcel. Ele tem aparelhos legais e com bom custo x beneficio.

Att
GPS Point
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.281 seconds