Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Aparelho( GPS - Marca) X Navegador

Aparelho( GPS - Marca) X Navegador 10 Jul 2010 11:11 #7215

E ai galera... bem.. sou novo no forum é gostaria de tirar algumas duvidas... que eu acho q são as duvidas de alguém que vai comprar o seu primeiro GPS.

O que manda na hora de definir uma rota correta e o APARELHO, por exemplo os de melhor marca são mais precisos? ou é o NAVEGADOR( exe IGO) que vai definir?

Todas as marcas de gps, aceita todos os tipos de navegadores?

Eu fiz um teste aqui na minha cidade, rodei pela Grande vitoria - ES com um FOSTON 430 com o iGo 8.3.4.117940, retirado aqui do site, e verifiquei que o gps se perdeu, ou me deu rotas erradas, ou não tinha a rua que eu precisava, em fim, dai me surgiu a duvida, se o problema era o meu FOSTON 430, q não e o melhor. Ou se era o navegador IGO que não era atualizado.

Quero comprar um GPS e velho q os FOSTON tem varios recursos, porém quero um aparelho que me ajude a rodar seguro, com as melhores rotas.

Agradeço se alguém puder me ajudar ou até mesmo me recomendar algum aparelho( Marca e modelo)

Obrigado!!!
  • ewg
  • Iniciante
  • ewg's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 10/07/2010
    Ult. Visita: 11/07/2010
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Aparelho( GPS - Marca) X Navegador 11 Jul 2010 04:57 #7253

Olá meu amigo ewg, vamos por parte na hora da rota o que manda e o navegador o que ocorre é que os mapas são atualizados pela Tele Atlas e aqui no brasil estamos um pouco atrasados infelizmente entende, quanto as marcas aceita sim os navegadores desde que o aparelho esteja desbloqueado, ou mesmo bloqueados da para enganar o mesmo e colocar outro navegador porém o que vc precisa ver e a quantidade de memoria e processador do mesmo se vai rodar o navegador que vc quer certo, quanto ao foston eu não possuo este aparelho mais no forum varias dicas sobre o mesmo e acredito que seja sim um bom aparelho vou deixar um link aqui para você mesmo tirar suas duvidas, aguarde mais algumas opiniões também ok.Abraços

www.gpspoint.com.br/...orum/search?q=Foston
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • ¨Gratidão gera Gratidão¨
  • Mago Merllim's Avatar
  • Postagens: 1558
  • Agradecimentos: 19
  • Registro em: 22/04/2010
    Ult. Visita: 06/03/2016
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.236 seconds