Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Meio perdida no GPS

Meio perdida no GPS 17 Abr 2011 21:40 #63766

Olá pessoal, sou nova aqui no GPS e gostaria de saber se é necessario fazer uma atualização antes mesmo de utilizar o aparelho ao menos uma vez...comprei meu aparelho hj e pretendo viajar dentro de 3 dias....nao entendo nada dele...é um GPS Tracker 3,5 da Multilaser com Sygic, será que consigo chegar ao meu destino sem me perder utilizando ele...se puderem me dar algumas dicas fico muito grata...e desde ja agardeço a equipe pela oportunidade de participar do forum...abraços
  • Luciene Rosa
  • Iniciante
  • Luciene Rosa's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 18/04/2011
    Ult. Visita: 18/04/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Meio perdida no GPS 17 Abr 2011 22:34 #63774

Luciene

É muito difícil responder sua pergunta, é como perguntar a um médico o que ele acha de medicar um paciente antes mesmo de examiná-lo. Sugiro que você experimente seu aparelho, simule a rota que pretende fazer e as que costuma fazer de praxe. O Sygic é um navegador bom, tem mapas bons e talvez você seja a melhor pessoa para dizer se ele presta ou não. Só para dar uma ideia, se eu e você tivéssemos o mesmo navegador e nele usássemos o mesmo mapa, ainda assim, dependendo de sua localidade poderiam haver diferenças
Em resumo: só o uso pode indicar se ele é bom ou não

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re:Meio perdida no GPS 18 Abr 2011 04:53 #63787

Bom dia!

Muito obrigada Sherlok pela dica. Mas de fato sou muito leiga nesse assunto mesmo, ainda to tentando entender muitas coisas no aparelho..espero q consiga dentro de 2 dias entende-lo e saber programa-lo.
Muito obrigada. Abraços. :)
  • Luciene Rosa
  • Iniciante
  • Luciene Rosa's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 18/04/2011
    Ult. Visita: 18/04/2011

Re:Meio perdida no GPS 18 Abr 2011 05:25 #63789

Olá Luciene, bom dia,

Outra dica é resistir à tentação de fazer atualizações e upgrades de software, mapas, etc, às vésperas de sua viagem.

No pouco tempo que ainda tem, concentre-se em aprender a usar o GPS. Agora não é, em minha opinião, a hora de fazer alterações que podem dar um certo trabalho e correr o risco de ter de sair sem o GPS se as mudanças não funcionarem de imediato. Minha sugestão é que você use o GPS do jeito que está, nessa viagem. Depois, não deixe de voltar ao fórum para explorar, sem a pressão do tempo, as possibilidades de atualização, de seu GPS, que são muitas.

Boa viagem! :)

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 03/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.215 seconds