Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: DICA: Manter vários navegadores disponíveis para uso.

DICA: Manter vários navegadores disponíveis para uso. 22 Mar 2011 18:21 #58308

Sei que existem hoje facilidades para se ter mais de um navegador no dispositivo com menús e opções de escolha e carga dos ditos navegadores. Isso realmente facilita aqueles que usam bastante o GPS e veem facilidades em um ou outro navegador, para determinada viagem ou trajeto.

Só que as limitações de memória ou espaço interno não permitem o uso de menús para vários navegadores.

Eu gosto de manter as várias opções a mão e sempre atualizadas. Hoje tenho o iGO 8.3, iGO Amigo, iGO Primo Green e vi que tem a iGO Primo Connected querendo mostrar as caras. Como fazer? E as constantes atualizações de mapas, radares, POI´s, sistema?

Minha sugestão:
- Compre 4 cartões de memória de 2 GB, de preferência o Micro SD com adaptador. Hoje com uns R$ 20 ou 25,00 você compra um kit desses.
- Instale em cada um deles uma das versões dos navegadores que você gosta/curte. Ex.: iGO 8.3; iGO Amigo, iGO Primo, iGO Primo Green, etc...
- Mantenha um backup em seu PC de cada SD CARD, em pastas distintas.
- Cada vez que fizer uma atualização (radares, mapas, POI´s, etc...), plugue o SD Card no PC, proceda a atualização e teste. Se tudo correr bem, backup nele, na pasta própria no PC. Se não gostar, o backup está atualizado no PC. É só restaurar a última versão.
- Tenha eles sempre a mão, junto ao seu GPS devidamente identificados.
- Troque e use-os conforme tuas necessidades.

Olha aí meus brinquedinhos...

• locolopes
  • Doador
  • Entusiasta desse tal de GPS...
  • locolopes's Avatar
  • Postagens: 21
  • Registro em: 12/07/2010
    Ult. Visita: 18/12/2013
Última Edição: 22 Mar 2011 18:27 por locolopes.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.259 seconds