Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: MOMENTO PÂNICO - APAGÃO NO GPS

MOMENTO PÂNICO - APAGÃO NO GPS 15 Fev 2011 19:50 #51156

Hoje a tarde, ao ligar o carro, notei que o GPS não ligou junto. Primeiro ví e o fio do conector não tinha soltado - estava conectado.
Depois apertei o botão que liga - e que normalmente não é necessário apertar pois ele liga junto com a ignição do carro.......NADA.....TELA ESCURA.
A única coisa que me mantinha a esperança era a luz do led vermelha indicando que o aparelho estava recebendo carga do isqueiro do carro - podia ser um mau contato qualquer, mas não tinha sido totalmente avariado.
Como hoje fez mais de 40 graus no RJ e eu tenho o infeliz hábito de não retirar o GPS do vidro mesmo deixando o carro na rua por mais de dez horas direto, pensei que o calor poderia ter avariado algumas peças, mas ao mesmo tempo lembrei que ele foi feito pra ser usado no vidro pegando sol durante o tempo necessário....enfim......uma sensação de pânico e de pelo menos 350 reais partindo de meu bolso me assolavam naquele momento. Nada fazia meu GPS dar sinal de vida.
Até eu lembrar que existia o "clip de papel". Peguei um na minha maleta, abri a pontinha e apertei o "reset" e o aparelho reiniciou sem que eu perdessse absolutamente nada.
Não sei dizer o que aconteceu nem porque aconteceu.....mas se acontecer com alguém do forum, lembrem-se dessa saída que é resetar o sistema e ver no que pode dar.
Foi como achar dinheiro na rua, pois eu ja dava como perdido.
Abraços saudosos aos amigos do forum.
  • medichina
  • Usuário Gold
  • medichina's Avatar
  • Postagens: 181
  • Agradecimentos: 35
  • Registro em: 18/01/2011
    Ult. Visita: 15/01/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:MOMENTO PÂNICO - APAGÃO NO GPS 19 Fev 2011 08:08 #51846

medichina ,

obrigado por compartilhar sua experiência com a gente !

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.223 seconds