Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Qual diferenca dos IGos

Qual diferenca dos IGos 09 Fev 2011 04:47 #49710

Bom dia Pessoal,

Gostaria de saber qual Igo instalar no meu Gps, já testei os três que temos disponiveis no site o Igo 8.3, depois o Igo Primo e agora instalei o Igo Primo Full,
Gostaria de saber quais as diferenças de cada um temos no site tambem para download mais três que não testei que são o Amigo e depois Light e Standard.
Uma outra duvida minha seria que vejo que aparece umas imagens bobitas dizendo o seguinte tesxto : Terrenos em alta definições e relevos impressionantes,
Fácil identificação do trajeto com visual 3D
Imagens realistas para visualização correta da manobra a ser tomada no meu não aparece estas telas e nem alguma coisa em 3D tipo os predios.

Uma outra coisa estava vendo sobre ter tres navegadores no mesmo aparelho, gostaria de fazer isso no meu, mas uma duvida que tenho na hora da instalação eu sempre renomeio a pasta IGo para infinity e o Igo.exe para infinity, agora vamos supor que eu tenha o Igo amigo e o primo por exemplo e os dois eu renomeie para Infinity.exe, como é que o aparalho ira me deixar escolher hoje em qual navegador eu vou querer usar tipo o Amigo ou primo.
  • lueje
  • Usuário Prata
  • lueje's Avatar
  • Postagens: 147
  • Registro em: 09/01/2011
    Ult. Visita: 01/05/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Qual diferenca dos IGos 09 Fev 2011 18:34 #49912

Lueje.

Você já testou vários navegadores, então você deve instalar aquele me melhor se adaptou as suas necessidades ou ao seu gosto, no GPS Airis já tentei instalar dois navegadores mas esbarrei no mesmo problema, o path do navegador é pressetado, e tem que ser Infinity/Infinity.exe, não é possível mudar pára Infinity1, 2 ou 3.

Woody
  • Woodstock
  • Intermediário
  • Woodstock's Avatar
  • Postagens: 50
  • Registro em: 04/02/2011
    Ult. Visita: 08/06/2011
Última Edição: 09 Fev 2011 18:34 por Woodstock.

Re: Qual diferenca dos IGos 09 Fev 2011 19:02 #49920

lueje ,

no PC não tem um programa (acho que chama "fdisk") que particiona o HD?
experimente usá-lo no SDCard - criando um F / G / H , por exemplo - e se der certo daí é só formatar individualmente cada uma das partições e jogar cada versão em um local distinto

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8101
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re: Qual diferenca dos IGos 09 Fev 2011 20:19 #49950

Boa noite, pessoal.

Isto pode ser resolvido, de uma maneira mais fácil, basta renomear um menu personalizado com o nome de Infinity, depois o próprio menu personalizado poderá endereçar dois ou mais navegadores.

MTX
  • Mistter X
  • Usuário Platinum
  • Mistter X's Avatar
  • Postagens: 707
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 23/01/2011
    Ult. Visita: 24/03/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.369 seconds