Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: PEÇO AJUDA

PEÇO AJUDA 28 Jan 2011 11:31 #46510

Galera
Minha dificuldade são duas, O Navegador Amigo - Capulleto, ultima de 12.1.11 está me encucando.
1 - Ativo o Navegador porém ele entra sem som, tenho que ir a pasta cor/som ativa-lo restabelecendo o som. Desligo o GPS e ligo novamente, o navegador entre e tenho que fazer o mesmo processo anterior.
Como fazer para que permaneça o som ligado mesmo desligando e reiniciando ????
Alguém pode me ajudar???
2 - O Navegador contém três mapas, quando faço a mudança de um mapa para outro se procede normalmente a operação; desliga e liga automatico, porém não vejo diferença no atual mapa, para mim continua o mesmo. Como proceder para que ele cunclua a mudança ou onde verifico se houve mudança ou não de mapa.
O meu Navegador é um Roadstar RS-657 ISDB; CPU Mediatek MT 3351/468MHz;Tela 5.0 TFT LCD; 64MB SDRAM/1G flash;Win CE 5.0 - é completo.
Solicito o apoio de algum colega para esclarecimento e instruções.
Abrçs
  • ego
  • Iniciante
  • ego's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 25/11/2010
    Ult. Visita: 23/04/2013
Última Edição: 28 Jan 2011 12:40 por Sherlock.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:PEÇO AJUDA 28 Jan 2011 14:16 #46574

Pra recuperar o som vc pde optar por apagar o conteúdo da pasta save e reconfigurar o navegador novamente,
antes faça um backup dele no pc ok?
os mapas todos se parecem a não ser por pequenos detalhes que só são notados depois de muito uso, vc pode verificar cada um na opção menu, e na opção conteúdo e clica em cima da opção mapas, aí verificará cada um instalado no navegador.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.314 seconds