Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: RADARES

RADARES 27 Jan 2011 06:42 #46111

AMIGOS ,E IRMAOS DO GPS POINT, COMPREI UM GPS PLAYER DE 5 " COM TV DIGITAL, E MEMORIA INTERNA DE 2 GB, ELE VEM COM 4 SOFTWARE DDE NAVEGAÇÃO, IGO PRIMO, IGO AMIGO, IGO, E 4 RODAS, MINHA 1º DUVIDA É, NÃO POSSO OPTAR POR UM SOFTWARE APENAS, E QUAL É O MELHOR, E NO MEU IGO NÃO APARECE O CARRINHO SO A SETA, TENTEI MUDAR MAS NÃO APARECE A OPÇÃO DO ICONE DO CARRINHO, E TAMBEM COLOQUEI O SOM DE RADARES, MAS ELE SO MOSTRA O RADAR, NÃO ACIONA O SOM, MAS A VOZ DO GPS TA NORMAL.
AGUARDO RESPOSTAS.
  • sergiosantana
  • Iniciante
  • sergiosantana's Avatar
  • Postagens: 33
  • Registro em: 13/08/2010
    Ult. Visita: 08/12/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:RADARES 27 Jan 2011 07:15 #46120

Olá sergiosantana,

Sim, você pode optar por apenas um software. Como você já tem vários instalados, sugiro usar por um certo tempo todos eles e descobrir, você mesmo, de qual gosta mais: Não há um navegador melhor de todos, a questão é muito pessoal. Só experimentando, mesmo.

Nos navegadores iGO, iGO Amigo e iGO Primo, para que apareçam as opções do carrinho e de locução de radares você precisa instalar uma skin (uma extensão opcional da interface) que ofereça estas opções. As skins "Gurjon" e "Dimka" são boas opções. Note que as skins são específicas para cada navegador.

PS - Evite postar em caixa alta (CAPSLOCK). Em fóruns de internet isso pode ser interpretado como estar "gritando", e é contra os regulementos do GPSPoint, OK? :)

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re: RADARES 27 Jan 2011 07:16 #46121

Sergio.

Você tem a opção de ter um dois ou vários navegadores dentro do mesma SD Memory, e com certeza o mais sensato é ter apenas um, e ter domínio sobre ele.

Marolla
  • Marolla
  • Usuário Prata
  • Marolla's Avatar
  • Postagens: 149
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 19/01/2011
    Ult. Visita: 26/04/2011

Re: RADARES 27 Jan 2011 07:17 #46122

BrunoBL.

Peço desculpas, por ter respondido conjuntamente, é que nunca sbemos quando outro companheiro vai responder também.

Tenha um bom dia.

Marolla
  • Marolla
  • Usuário Prata
  • Marolla's Avatar
  • Postagens: 149
  • Registro em: 19/01/2011
    Ult. Visita: 26/04/2011

Re:RADARES 27 Jan 2011 07:34 #46127

op´vlw amigão, porém, eu configurei ele, e tem opção de avisar sonoramente os radares, vou verificar se é esta opção e posto o resultado.

ps:pessoal desculpem, as vezes esqueço e escrevo em caps lock, devido ao envio constante de emails, mas irei me atentar a isto.
  • sergiosantana
  • Iniciante
  • sergiosantana's Avatar

Re:RADARES 28 Jan 2011 09:36 #46468

então, configurei o aviso visual e sonoro, porém os radares se aproxima mas não soa alarme nenhum no gps, alguem agjuda por favor?
outra pergunta o igo amigo mais recente é o 8.4.2.95590?
  • sergiosantana
  • Iniciante
  • sergiosantana's Avatar

Re:RADARES 28 Jan 2011 16:48 #46619

Amigo, Sergio.

Para facilitar a resposta à sua pergunta, procure por o maior número de detalhes possíveis, pois você disse que tem 4 navegadores no seu GPs, mas não disse qual está testando e com qual skin e se os avisos sonoros não aparecem em simulação ou no modo real.

Em simulação só aparecem os ícones dos radares, mas não o aviso sonoro (bip ou voz), somente em modo real eles efetivamente atuam.

E use a busca do fórum também, pois já existem inúmeros artigos sebre a maior parte dos problemas comuns dos GPS.

Bem vindo e boa sorte!

Amadeu
  • Amadeu
  • Iniciante
  • GPS-Shark SK435
  • Amadeu's Avatar
  • Postagens: 47
  • Registro em: 21/12/2010
    Ult. Visita: 30/12/2014
Última Edição: 28 Jan 2011 17:06 por Amadeu. Razão: Correção de palavra digitada errada.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.267 seconds