Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: SABER SOBRE UM RECUROS ESPECIFICO QUE O IGO8.3.4 TEM

SABER SOBRE UM RECUROS ESPECIFICO QUE O IGO8.3.4 TEM 19 Jan 2011 19:53 #44070

Opa novamente eu,

Estou com outro topico aqui aberto sobre as dúvidas na instalação do Igo no meu Airis, mas antes de mais nada eu estou fazendo esta mudança toda por causa de alguns recursos que meu antigo T940 tinha (roubaram). Ele tem alguns recursos muito util como abaixo

1. verificar o intinerario que eu iria fazer e ver uma determinada rua/estrada e
excluir ela do meu intinerario (isso é otimo para rodizio).

2. Uma outra coisa que eu usava muito no meu era ter no centro da tela na parte de
baixo o nome da rua que eu estou e na parte de cima a proxima rua que eu teria
que entrar.

3. Ter opçoes de personalizar o que aarece na tela principal, por exemplo eu deixava
sempre três informações como Hora de chegada no destino, Km faltante e
velocidade atual.

É complicado pois fiquei com meu anterior gps por três anos e gostava muito dele e achava ele muito, mas muito completo em relação deste atual que comprei hoje (E435), então como vou fazer esta mudança queira colocar alguns software que me desse alguns recursos que tinha no outro.
  • lueje
  • Usuário Prata
  • lueje's Avatar
  • Postagens: 147
  • Registro em: 09/01/2011
    Ult. Visita: 01/05/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:SABER SOBRE UM RECUROS ESPECIFICO QUE O IGO8.3.4 TEM 19 Jan 2011 19:59 #44071

lueje,

Não entendi se vc está procurando um navegador com esses recursos que vc mencionou ou se está dizendo o que seu outro aparellho tinha e que o seu atual não tem...

Se estiver procurando um navegador pra instalar, o Igo8.3.4 tem tudo isso que vc mencionou
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re:SABER SOBRE UM RECUROS ESPECIFICO QUE O IGO8.3.4 TEM 20 Jan 2011 08:03 #44170

lueje dá para vc fazer tudo isto fuçando no navegador. esse novo airis não veio com o manual?

vlw fwi, Holmes :)
  • Holmes
  • Colaborador
  • ...um eterno aprendiz!...
  • Holmes's Avatar
  • Postagens: 344
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 22/12/2010
    Ult. Visita: 26/04/2011
Antes de perguntar faça uma pesquisa!
Dúvidas privadas, não respondo. Use o fórum!
Regras do fórum: gpspoint.com.br/forum/rules
openSUSE Brasil: www.susebr.org/forum/
GPS Airis T935 iGO 8.3.2 e 8.3.4

Re:SABER SOBRE UM RECUROS ESPECIFICO QUE O IGO8.3.4 TEM 21 Jan 2011 08:21 #44407

Oi bom dia desculpem a demora para resposta

Eu já comprei outro aparelho o Airis E435, e queria que ele tivesse os recursos que o Airis T940 tinha que descrevi, então resolvi instalar outro navegador no meu atual E435, mas antes de instalar (que to com um medo danado) eu queria saber qual software iria suprir minha necessidade de intinerarios e outras coisas mais, entendeu ? Esse E 435 desculpem quem tem mas é muito cru não tem nada de recursos. Me arrependi de ter comprado.
  • lueje
  • Usuário Prata
  • lueje's Avatar

Re:SABER SOBRE UM RECUROS ESPECIFICO QUE O IGO8.3.4 TEM 21 Jan 2011 08:25 #44408

Bom dia Holmes

Sim veio com manual, mas os recursos que descrevi o aparelho não possue mesmo. Não sei se estou dizendo besteira, mas na epoca que compreio Airis T940 ha 3 anos atraz ele era o top de linha da Airis e este que comrei este mês acho que é uns dos mais simples, vi que a Airis tem o D500 e S500 ou E500 uma coisa assim, creio que estes venham mais completos com alguns recursos a mais que ate eu mencionei .

Veleu
  • lueje
  • Usuário Prata
  • lueje's Avatar

Re:SABER SOBRE UM RECUROS ESPECIFICO QUE O IGO8.3.4 TEM 21 Jan 2011 09:20 #44417

isto deve ser limitações do skin da airis 435, falo porque uso o airist935 e é bem limitado (não tem nem skins); agora se vc ja instalou um outro navegador, acredito que seja o igo8.3.4, usar o skin gurjon, pois é bem completo. uso ele e não tenho nada a reclamar.

vlw fwi, Holmes :)
  • Holmes
  • Colaborador
  • ...um eterno aprendiz!...
  • Holmes's Avatar
  • Postagens: 344
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 22/12/2010
    Ult. Visita: 26/04/2011
Antes de perguntar faça uma pesquisa!
Dúvidas privadas, não respondo. Use o fórum!
Regras do fórum: gpspoint.com.br/forum/rules
openSUSE Brasil: www.susebr.org/forum/
GPS Airis T935 iGO 8.3.2 e 8.3.4

Re:SABER SOBRE UM RECUROS ESPECIFICO QUE O IGO8.3.4 TEM 21 Jan 2011 09:55 #44422

Boa tarde lueje,
"Esse E 435 desculpem quem tem mas é muito cru não tem nada de recursos."

Os recursos que você descreve são características do navegador (software), não do aparelho em si e, como disse o plot, o iGO 8.3 os tem.

Os recursos que aparelhos têm a mais ou a menos, são outros. Coisas como bluetooth, transmissor de FM, acesso à internet por WiFi, processadores mais rápidos, mais memória RAM, facilidade de configuração via menu, por exemplo, são coisas que diferenciam um aparelho de outro. O resto está no domínio dos navegadores.

Claro, em última análise, o fabricante embute o preço do navegador no custo do aparelho, e o ideal é que o novo GPS tivesse vindo com um navegador com os recursos que você costumava usar. Mas com a profusão de links para navegadores de todos os gostos, isso não chega a ser um problema. Aliás, mesmo que seu GPS tivesse vindo com um super-navegador, é possível que quando saísse uma nova versão deste você quisesse atualizar, de qualquer forma. Aproveite etão, e faça isso já. :)

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 06/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re:SABER SOBRE UM RECUROS ESPECIFICO QUE O IGO8.3.4 TEM 21 Jan 2011 09:57 #44423

Entao acabei de instalar o Igo 8.3.4 estou em casa ele rodou direitinho deu sinal , irei daqqui a pouco para Atibaia Interior de São Paulo com ele, vamos ver como ele se porta se esta tudo certo, mas você faliu sobre skin, skin seria nada mais que algumas opções que eu conseguiria colocar no aparelho ? É isso caso sim esse que você me indicou so serve para as plataformas da Airis ou do IGo 8.3.4 tambem da certo ?
  • lueje
  • Usuário Prata
  • lueje's Avatar

Re:SABER SOBRE UM RECUROS ESPECIFICO QUE O IGO8.3.4 TEM 21 Jan 2011 10:12 #44428

lueje,

As skins são programas feitos por terceiros, para aumentar os recursos dos navegadores. Cada skin é feita especificamente para um navegador, não para um aparelho de GPS.

A skin Gurjon 6.18, por exemplo funciona APENAS no iGO 8.3.x, não no Amigo e nem no Primo. Além disso, funciona no iGO 8.3 de GPS's de qualquer marca (há questões de tamanho, ou resolução de tela, como nos navegadores).

Se você acaba de instalar o iGO, recomendo instalar a seguir a skin Gurjon ou Dimka. Você terá recursos como locução de avisos de radares (com frases como "Radar fixo, 50km/h").

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 06/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 21 Jan 2011 10:13 por BrunoBL.

Re:SABER SOBRE UM RECUROS ESPECIFICO QUE O IGO8.3.4 TEM 24 Jan 2011 11:32 #45312

Boa tarde Bruno voce sabe aonde posso baixar estes skin
  • lueje
  • Usuário Prata
  • lueje's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.385 seconds