Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Duvidas de novato

Duvidas de novato 18 Jan 2011 17:35 #43679

Boa noite ao criador do site moderadores só tenho a dar parabéns ele e o mais detalhado que existe, tenho uma pergunta aos amigos ou a quem possa me ajudar minha pergunta é ate medíocre para alguns, mais novato e novato né, como faço para colocar aqueles ícones na área de trabalho como calculadora mais de um ícone de navegador, jogos, que desliga o aparelho, skins diferenciados, é um programa de abertura que faz isso ? são vários programas de criação ?, não sei se minha pergunta esta sendo clara pois como não conheço os termos técnicos não sei se minha pergunta esta sendo compreendida, assisti uma vídeo aula como se baixa o navegador no cartão de memória e acho que consigo tenho que testar ainda, tenho um MIO C230 e um AIRIS E 435, sei que aqui no site só tem pós graduado e doutores na área de configuração e personalização destas pequenas ferramentas que facilitam tanto nossa vida hoje nos que andamos em São Paulo inteiro e no Brasil, já de ante mão agradeço a resposta e a ajuda pois tenho certeza que minha duvida será saneada.
  • ABART I
  • Iniciante
  • ABART I's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 14/01/2011
    Ult. Visita: 25/10/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Duvidas de novato 18 Jan 2011 17:44 #43682

seja bem-vindo ABART I, dá uma olhadina na seção menu personalizado, la vc vai encontrar alguns modelos de menu para seu gps.................

gpspoint.com.br/forum/38-menu-personalizado

vlw fwi, Holmes :)
  • Holmes
  • Colaborador
  • ...um eterno aprendiz!...
  • Holmes's Avatar
  • Postagens: 344
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 22/12/2010
    Ult. Visita: 26/04/2011
Antes de perguntar faça uma pesquisa!
Dúvidas privadas, não respondo. Use o fórum!
Regras do fórum: gpspoint.com.br/forum/rules
openSUSE Brasil: www.susebr.org/forum/
GPS Airis T935 iGO 8.3.2 e 8.3.4
Última Edição: 18 Jan 2011 17:50 por Holmes.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.219 seconds