Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Iniciante procurando um bom GPS

Iniciante procurando um bom GPS 11 Jan 2011 19:01 #41614

Olá pessoal, tudo bem ? Gostaria de algumas sugestões de GPS que possam identificar radar móvel. Alguem pode me ajudar, não conheco muito sobre marcas e modelos.

Desde já, obrigado
  • ecaprara
  • Iniciante
  • ecaprara's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 11/01/2011
    Ult. Visita: 13/01/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Iniciante procurando um bom GPS 11 Jan 2011 21:43 #41663

ecaprara ,

boa noite meu amigo

seu GPS, independente do modelo que você escolher, não será capaz de "identificar" um radar móvel. antes que você me xingue eu explico. na verdade, os navegadores, que são os programas que "rodam" nos GPS's trabalham com uma base de dados de radares que é gratuita e atualizada todos os dias, através da internet. esta base de dados de radares, contém a posição e o tipo de radares conhecidos nas vias de todo o país. uma boa idéia é fazer a atualização dessa base de radares semanalmente ou antes de uma viagem. com isso aumentam as chances de que ao se aproximar de um determinado radar, seu navegador - uma vez que o tenha em sua base de dados - irá avisa-lo da presença do dispositivo

então, na verdade o GPS não detecta, mas apenas avisa

bons aparelhos de GPS são aqueles que contém um perfil de equipamento suficientemente bom para poder "rodar" os navegadores sem travamento. em geral, equipamentos com tela de 4,3" a 5" dão conta de um usuário médio. tipicamente, o maior causador de travamentos nos navegadores é a memória. se puder adiquirir um equipamento com 128 MB de memória RAM, tanto melhor

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.262 seconds