Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: URGENTE - Ajuda para escolha de GPS !!!

URGENTE - Ajuda para escolha de GPS !!! 02 Jan 2011 13:50 #39728

Caros colegas é a primeira vez que eu estou participando do fórum e eu gostaria da ajuda dos usuários , pois eu já tive um GPS da marca Mio Moov M300 eu fiquei com ele durante uns 2 meses , mas fiquei um pouco desanimado por que eu usava o navegador original do aparelho (Destinator) e quando eu precisei do GPS para ir para um endereço na cidade de Itanhaem e em Monguagua o GPS me deixou mais perdido do que eu estava e na minha cidade São Vicente eu tambem percebi algumas ruas com mãos erradas no GPS. Resultado vendi o GPS , agora eu estou interessado em comprar novamente um GPS , mas estou meio perdido se compro denovo o Mio Moov M300 e troco o navegador ou se compro um GPS com tela maior , eu vi algumas recomendações do GPS Apontador Slimway Sky 4.3 , mas foi algo muito vago e continuo na duvida de qual marca , modelo e tamanho de tela comprar , estou dando preferencia a um GPS que seja de marca e tenha garantia mas que não custe muito caro , tipo eu quero gastar no máximo uns R$350,00 no GPS. Agradeço antecipadamente a ajuda de todos , abraço.
  • ricaframos
  • Iniciante
  • ricaframos's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 12/12/2010
    Ult. Visita: 10/09/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: URGENTE - Ajuda para escolha de GPS !!! 02 Jan 2011 14:27 #39734

ricaframos,

com 350,00 reais voce consegue comprar uma GPS muito bom com garantia e nota fiscal sim.

o GPS da mio é um excelente aparelho e voce consegue comprar um com esse valor sim.

agora se o que vc procura é interatividade, existe o GPS da X3 que inclusive tem anucio dele aqui no forum, não sou vendedor desse aparelho mas já tive um e não me arrependo de ter comprado.

existe um modelo com TV digital, Bluetooh, transmissor FM, WI-Fi. e 3 navegadores já instalados (familia igo). não lembro o valor.

um aparelho que eu já comprei e atualizei e realmente não recomendo é o Roadstar RS610GTB. o processador dele é lento.

espero ter ajudado ;)
  • MuraskiGO
  • Usuário Platinum
  • MuraskiGO's Avatar
  • Postagens: 489
  • Agradecimentos: 25
  • Registro em: 26/10/2010
    Ult. Visita: 29/03/2011

Re:URGENTE - Ajuda para escolha de GPS !!! 09 Jan 2011 10:33 #41091

Grato pela ajuda colega , abraço.
  • ricaframos
  • Iniciante
  • ricaframos's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 12/12/2010
    Ult. Visita: 10/09/2011

Re:URGENTE - Ajuda para escolha de GPS !!! 09 Jan 2011 12:46 #41121

Caro ricaframos,
Não vou indicar uma marca específica pois caso você não venha a gostar vou acabar ficando "queimado" com você.
Existem GPS's de vários preços e sugiro apenas que você compre em uma loja com nota fiscal, pois neste caso você vai ter garantia.
Torço o nariz para os Xing Ling (é apenas uma opinião minha), porém, existe pessoas que possuem e não se arrependem de ter comprado.
O que eu posso sugerir: GPS com tela de 4.3" em diante e (na minha opinião) com tela até 5", pois acho que acima disto já fica muito "chamativo" e "visado" para os pilantras; com processador acima de 400Mhz, memória RAM de 128 Mb e memória interna (memória flash) de 512 Mb ou maior.

Importante TAMBÉM seria você adquirir um GPS com entrada para cartão a fim de que você possa inserir os navegadores que você preferir, sem precisar "mexer" no navegador original de seu GPS.
Aqui mesmo no Forum você poderá encontrar os tópicos para este fim.
Eu quis me referir ao cartão de memória, pois o GPS M300 (salvo engano meu) não possui entrada para cartão o que não permitiria que você inserisse 1 ou mais navegadores de sua preferência, operação esta, evidentemente limitada ao tamanha da memória interna. (não sei qual o tamanho da memória interna do M300)
Quanto ao GPS possuir mais recursos, tais como, Mp3, Mp4, TV, Bluetooth, isto vai do gosto de cada um. Eu particularmente não gosto dos GPS com TV, porém, como ja falei é do gosto de cada um.

Espero ter ajudado e boa compra.
Um abraço.
FRANCISCO
  • fjc
  • Usuário Platinum
  • fjc's Avatar
  • Postagens: 230
  • Agradecimentos: 36
  • Registro em: 09/10/2010
    Ult. Visita: 30/11/2016
Última Edição: 09 Jan 2011 12:59 por fjc.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.240 seconds