Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: GPS com IGO interno

GPS com IGO interno 29 Dez 2010 18:40 #39200

Sres.,
tenho um DVD retrátil midi 7019 com gps embutido no aparelho. Veio com o Igo 8.3 e tudo funcionando 100%. Agora eu quero adicionar umas skins para poder trocar a seta por carro, ou utilizar o IGO AMIGO. Coloquei o cartão SD do DVD no computador, lá tem a pasta IGO. (tem este ponto no nome da pasta), mas se eu tentar acessar a pasta, dá erro dizendo que a pasta não existe.... Estranho isto...
baixei o IGO 8.3 com skins em outro cartão SD, mas ao tentar usá-lo, a tela fica preta.
Agora tô na dúvida, o cartão original, cuja pasta IGO. eu não consigo acessar, funciona 100%, mas outro cartão com o IGO que baixei da internet não roda. Tem algum "macete" pra este midi7019 reconhecer o software IGO AMIGO ou IGO 8.# + skins??
No arquivo SYS.TXT a resolução esta 480 x 272. No original eu não sei pois não consigo acessar a pasta....
Alguma dica?

Baixei uma outra versão do IGO AMIGO e consegui rodar no DVD, só que a tela não fica "completa", ela aparece só um pedaço da tela no canto superior direito. A tela tem 7", e a impressão que dá, é que o IGO AMIGO está configurado para uma tela de 3 ". Tentei alterar o SYS.TXT e aumentar a resolução para 800 x 480 (estava 480 x 272), mas dá erro, dizendo que não encontra os arquivos desta resolução....
Alguma dica??
  • piva.fialho
  • Iniciante
  • piva.fialho's Avatar
  • Postagens: 44
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 28/12/2010
    Ult. Visita: 16/07/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:GPS com IGO interno 29 Dez 2010 20:03 #39212

Para rodar ao AMigo em tela de 800_480:

gpspoint.com.br/foru...se-os-radares-#24165
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re:GPS com IGO interno 03 Jan 2011 19:09 #39988

caros moderadores
ja tentei de tudo para colocar outro navegador , mas não roda.
vou descrever passo a passo o que fiz.
1º baixei o IGO amigo 8.4 e descompactei o arquivo no meu sd
2º tirei do PC e levei para meu aparelho
3ºliguei o GPS 7019 ( midi japan ) fui no setup,navigator, igo 8.4.exe ele automaticamente aparece flegado e quando clico em navegar o gps nem responde posso clicar 10 vezes que ele não sai da tela menu é como não reconhecesse o EXE instalado
O unico navegador que funcionou foi o IGO 8.3, porem no mesmo cartão que veio no GPS com o arquivo que veio de fabrica acho que é 8.0, pios so aparece IGO 8.exe este não consigo apagar, nem colocar nada em sua pasta.
comprei outro cartão de 4 GB e coloquei varios navegadores, ( primo , amigo, multi-resoluçãos ) mas não funciona ele instala o EXE mas não reconhece o arquivo

esta meio confuso mas ésto quase louco com esse sd de fabrica. sera que o IGO esta na memoria interna do GPS???
  • piva.fialho
  • Iniciante
  • piva.fialho's Avatar
  • Postagens: 44
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 28/12/2010
    Ult. Visita: 16/07/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.591 seconds