Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Como incluir um novo navegador no Aquarius Discovery Channel.

Como incluir um novo navegador no Aquarius Discovery Channel. 21 Dez 2010 18:14 #37599

Boa noite, sou novo no forum e vim aqui a procura de como configurar meu gps Aquarius Discovery Channel para receber um novo navegador, ao pesquisar aqui no forum não obtive nenhuma resposta que me ajudasse. Após várias tentativas conseguir fazer funcionar o IGO8 e o Destination 9, incluindo os arquivos no Cartão de memória.

Como Configurar?
  1. Fazer um backup do cartão de memória e em seguida apague todo o conteudo do mesmo.
  2. Criar a seguinte estrutura de pasta no cartão "PND/GPS"
  3. Dentro da pasta gps colocar os arquivos do navegador que deseja no caso utilizei o IGO8
  4. Renomear o arquivo IGO.exe para navigator.exe, caso seja outro navegador, o arquivo executável (.exe), deverá ser renomeado para navigator.exe também.
  5. Insira o cartão de memória no gps e inicie o aplicativo.

Obs: So funciona um navegador por vez, ou seja não adianta colocar mais de um navegador no cartão pq so irá funcionar um dele, o que estiver dentro da pasta gps

è isso ai, espero que ajude alguns amigos do forum que vierem a ter o mesmo problema.

At,
Guilherme

.
  • guialves
  • Iniciante
  • guialves's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 21/12/2010
    Ult. Visita: 22/12/2010
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Como incluir um novo navegador no Aquarius Discovery Channel. 26 Dez 2010 14:54 #38414

Obs 2 : Funciona quantos navegadores você quiser...coloquei no meu o igo, destinator, route66
Para isso, é necessario que vc não faça a opção 4 do seu tutorial. Basta criar outra pasta para um segundo navegador. Quando ligar seu gps, vá até o menu principal, depois em configuração>vá até a aba caminho> e selecione o seu navegador!
obrigado
  • rodrigoca
  • Iniciante
  • rodrigoca's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 23/12/2010
    Ult. Visita: 11/10/2015

Re: Como incluir um novo navegador no Aquarius Discovery Channel. 26 Dez 2010 16:59 #38428

Isso mesmo, Rodrigo.

Outra maneira de fazer isso, facilitando (muito) a escolha do navegador que se quer usar a qualquer momento, é instalar um dos muitos menus disponíveis aqui no fórum.

Basta procurar por "menu" na busca (caixa verde no topo da tela) do site. Diversos tópicos sobre o assunto aparecerão.

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 08/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.275 seconds