Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Ruas corretas mais Gabriela falando na contra mao... marreco é fogo

Ruas corretas mais Gabriela falando na contra mao... marreco é fogo 21 Dez 2010 10:23 #37494

Olá galerinha....
Seguinte, o marreco aqui, Pingúim eu sei, mais marreco por ser novo no assunto. Antes d e td, muito bom o site e parabens pelo moderador e mantenedor do site.
Seguinte, semana passada baxei o IGo e atualizei o meu NEO, comprado na casa e video... ei? Funciona fino é serio rss.
Então, consegui com outro post, até fazer a gabriela falar meu nome. ( espero que ela seja uma gata) Só que, ao andar pela cidade, ela indica o caminho certo, fala corretamente os nomes das ruas, coisa que nao acontecia, no entanto, ela pede para eu entrar na contra mao. A seta indica direta e ela fala: vire a esquerda.
O que o marreco aqui fez de errado?
Outra coisa, como faço para substituir a seta pelos modelos de carrinhos???
Alguma alma pode ajudar-me???
Obrigado mais uma vez!
Fui
  • Tuxjr
  • Iniciante
  • Tuxjr's Avatar
  • Postagens: 14
  • Registro em: 10/12/2010
    Ult. Visita: 11/04/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Ruas corretas mais Gabriela falando na contra mao... marreco é fogo 21 Dez 2010 10:41 #37497

Bem-vindo ao fórum Tuxjr,

Se a seta indica o caminho certo, então a Gabriela deveria indicar corretamente a direção da curva (dir/esq). O que me ocorre que possa ter acontecido é que durante a edição do arquivo de locução, você tenha inadvertidamente alterado alguma instrução de curva. Qual foi o arquivo que vocêw modificou? Se foi o info.ini (modifica apenas poucas frases) então o problema é outro, mas se editou o commands.csv a chance de ter havido algum engano é mais palpável.

A troca da seta pelos carrinhos depende do navegador e também da skin usada no momento. Se estiver usando o iGo 8.3, a skin Gurjon é uma boa pedida. (busque aqui mesmo no fórum). Neste caso, clique em:

MENU -> OPÇÕES -> DEFINIÇÕES DO MAPA -> MAIS OPÇÕES
e escolha o modelo de carrinho desejado.

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 21 Dez 2010 10:41 por BrunoBL.

Re:Ruas corretas mais Gabriela falando na contra mao... marreco é fogo 21 Dez 2010 12:04 #37513

O brunao, blz??
Que coisa rápida?? Obrigado aí pela atencao...
Seguinte... eu alterei conforme o post o arquivo :
"Entre na pasta IGO8.3 / Content / Voice / Voice_TTS-loq.pro-bras-f1, abra o arquivo RAR / info.in"
Tomei muito cuidado em alterar exatamente como esta no post do GPSPoint. Mesmo pq era a primeira vez que mexia. Mais saco um pouco disto. Tambem desbloquiei Iphone essas coisa.
Agora Bruno, tem algum campo aqui no forum de passo a passo, como configurars, primeiros passos, personalização e tal?? para os marrecos iguais a mim , nao ficarem fazendo talvez perguntas repetidas???Nao qro ser o chato, entao tem algum campo destinado as marinheiros de priemira viajem???
Por exemplo, eu baixei esta ultima versao do Igo. Meu GPS é este NEO 6043. Sei que nao importa muito a marca do ching ling, basta mesmo é o sstema operacional que pe o Win CE e coloquei um cartao de 4Gb.
Ao instalar o novo IGo ele já nao vem com o tal skyn?Desculpe as perguntas de iniciante...
valeu
  • Tuxjr
  • Iniciante
  • Tuxjr's Avatar

Re:Ruas corretas mais Gabriela falando na contra mao... marreco é fogo 21 Dez 2010 19:21 #37624

Pois é camarada, cheguei em casa... enao tem esta opção... e agora josé?
  • Tuxjr
  • Iniciante
  • Tuxjr's Avatar

Re:Ruas corretas mais Gabriela falando na contra mao... marreco é fogo 22 Dez 2010 05:26 #37723

Bom dia Tuxjr,
"Pois é camarada, cheguei em casa... enao tem esta opção... e agora josé?"

A interface padrão do iGO 8.3 não tem mesmo esta opção. Por isso perguntei sobre a skin. ;) Se instalar uma skin mais "incrementada" (Gurjon ou Dimka, por exemplo), aí vai ter a opção de troca da seta pelo carrinho. A skin não vem na instalação padrão do iGO, você precisa baixar e instalar. No caso da Gurjon, o caminho de menu para trocar a seta por carro é o descrito em meu post anterior. No caso da Dimka, será o seguinte:

MENU -> OPÇÕES -> DEFINIÇÕES DO MAPA e marque a opção "cursor carro", clicando a seguir no botão "..." à direita para escolher o carrinho.

Faça uma busca por "skin", "Gurjon" ou "Dimka" aqu ino fórum e achará arquivos para download.

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar

Re:Ruas corretas mais Gabriela falando na contra mao... marreco é fogo 22 Dez 2010 06:48 #37733

Sim bruno, valeu. Já estava lá na pasta. Nao tinha percebido.
Mas, pude observar que no caso do Skin Kkker 3.2 que achei mais pratico, nao possui esta opçao de carro. Apenas do Dimka que é maior e mais ampla as opções. Isto procede?
Nao consegui ainda ver este Guron que voce falou. Irei dar uma olhada.
Me ajuda em outro ponto??? rss
Seguinte, eu coloquei o IGO 8.3.4.
Só que na configuração para ele chamar, o caminho teve que ser como o anterior, algo do tipo: \ amigo.exe. Tem como eu colocar dois navegadores?
valeu!
  • Tuxjr
  • Iniciante
  • Tuxjr's Avatar

Re:Ruas corretas mais Gabriela falando na contra mao... marreco é fogo 22 Dez 2010 06:50 #37735

Ps.: e Sobre as ruas sendo ditadas em contramao??
Alguma noção???
valeu!
  • Tuxjr
  • Iniciante
  • Tuxjr's Avatar

Re:Ruas corretas mais Gabriela falando na contra mao... marreco é fogo 22 Dez 2010 08:24 #37748

Olá Tuxjr,

Ainda não consegui entender por que a Gabriela daria uma indicação de manobra em desacordo com a próxima manobra indicada graficamente pelo iGO. Nunca vi isso acontecer. A única coisa que me ocorre no momento é mesmo algum arquivo corrompido, como o commands.csv (dentro do VOICE_TTS zipado na pasta content\voice).

Qanto à seleção do carro, me parece que é isto mesmo: a skin Kikker 3.2 não tem esta opção. Mas tanto a Dimka quanto a Gurjon a têm. Se procurar por "Gurjon" no campo de busca (caixa verde no topo da tela) certamente encontrará muitas referências a esta skin, inclusive para download.

Sim, você pode ter dois ou mais navegadores em seu GPS. A maneira mais prática de fazer isso é instalando um menu em seu aparelho. Assim, sempre que pressionar o botão "Navegação" (ou "GPS", etc), um menu de opções será mostrado, ao invés de o navegador iniciar imediatamente. Este menu é configurável, e você escolhe quais navegadores quer iniciar desta forma.

Aqui no site há inúmeros menus, uns mais completos, com jogos, pacotes do Office CE, etc, outros mais simples, com apenas acesso a poucos navegadores e o Windows CE. Busque por "menu" aqui no site, e encontrará muitas opções deles.

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.377 seconds