Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: baixei o igo 8.3 do site // aparece todos os poi menos os postos de gasolina

baixei o igo 8.3 do site // aparece todos os poi menos os postos de gasolina 13 Dez 2010 20:24 #35589

Gostaria de saber como fazer aparecer tambem os postos de gasolina, na minha versão anterior de 22 mega aparecia todos os postos, nessa de 100 mega aparece tudo menos os postos. por favor de deem uma resposta de como conseguir fazer aparecer os postos de gasolina juntamente com os demais pois.
  • infoasm
  • Iniciante
  • infoasm's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 11/11/2010
    Ult. Visita: 04/11/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: baixei o igo 8.3 do site // aparece todos os poi menos os postos de gasolina 13 Dez 2010 20:51 #35600

amigo infoasm,

no igo tem uma opção de habilitar ou desabilitar os pois.

vc precisa localizar e marcar la com um X os pois de gasolina. ;)
  • MuraskiGO
  • Usuário Platinum
  • MuraskiGO's Avatar
  • Postagens: 489
  • Agradecimentos: 25
  • Registro em: 26/10/2010
    Ult. Visita: 29/03/2011

Re:baixei o igo 8.3 do site // aparece todos os poi menos os postos de gasolina 13 Dez 2010 22:36 #35628

infoasm escreveu:
Gostaria de saber como fazer aparecer tambem os postos de gasolina, na minha versão anterior de 22 mega aparecia todos os postos, nessa de 100 mega aparece tudo menos os postos. por favor de deem uma resposta de como conseguir fazer aparecer os postos de gasolina juntamente com os demais pois.

Amigo INFOASM

Esse pacote de poi de 100mb o qual vc esta usando é do Apontador. o qual nao tem postos de gasolina. Infelizmente, Tambem tentei usar o mesmo, inclusive esse pacote veio no meu gps junto com Igo amigo Original. Em um APONTADOR slimway tv ... Hoje estou usando Igo primo com o poi de 22mb o qual tem os postos de Gasolina... Espero ter ajudado. Feliz Natal.
Adjiluis.
  • adjiluis
  • Usuário Gold
  • adjiluis's Avatar
  • Postagens: 189
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 12/08/2010
    Ult. Visita: 16/07/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.249 seconds