Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: OI Gil

OI Gil 11 Dez 2010 16:07 #35023

BAIXEI O AMIGO DO SITE GPSPOINT, TENHO NDRIVE, MEMORY STICK 2 giga, e gostaria de saber como criar um PATH, caminho para acessar o NAVEGADOR AMIGO no Memory Stick. Eu quero dar o BOOT pelo Memory Stick e não estou sabendo fazer esse procedimento. O Alan da GPSPOINT, ate me recomendou baixar o COIOTTE, mas mesmo assim não estou sabendo criar o caminho para o NDRIVE EXECUTAR DIRETO NO MEMORY STICK. Ja destravei o NDRIVE, ja fiz um backup dos arquivos originais, mas quero fazer com q meu NDRIVE execute os navegadores disponiveis no site da GPSPOINT e estou me batendo, sei q falta pouco pra conseguir isso. O meu NDRIVE possui 470 mb, e como estou com esse memory stick, nao quero mecher no drive do NDRIVE e sim usar a memoria externa, e seria essa a minha duvida, como fazer o gps acessar a pasta AMIGO, ou outra qualquer. :(

Segue email para q vc ou outro Colaborador possa me orientar.
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Grato, Valdevir.
Dez2010
  • acasa do computador
  • Iniciante
  • acasa do computador's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 01/12/2010
    Ult. Visita: 13/12/2010
Última Edição: 11 Dez 2010 16:10 por acasa do computador. Razão: Complementar mensagem
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:OI Gil 11 Dez 2010 19:55 #35072

acasa,

faz tempo o Gil não se loga por aqui então me permita tentar ajudá-lo

muito sábia sua decisão de instalar na memória externa

acho que o que te falta seria o que está neste vídeo deste link

www.gpspoint.com.br/...navegacao-video-aula

;)

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8099
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re:OI Gil 12 Dez 2010 11:56 #35251

Oi Gil, muito obrigado.

Pois entao, meu GPS é um NDRIVE, baixei do Site da GPS POINT, o AMIGO, descompactei esse arquivo e ali não tem informação de como montar ou direcionar o boot para a pasta em questao. Na pasta original do GPS NDRIVE, observei q tem os seguintes arquivos: Pasta HELP, NDRIVE; Arquivos: Default e UserShell. A gpspoint tinha video explicando como instalar o IGO, esse programa nao esta mais disponivel, apenas o AMIGO, esta disponivel, e infelizmente esse programa é maior e só pode ser usado no Cartao de Memoria, ai é q entra meu dilema:
o arquivo USERSHELL do gps consta isso dentro:

\ResidentFlash\A4\A4.exe
\SDMMC\Map.exe
\SDMMC\Map.exe
\SDMMC\Map.exe
\SDMMC\Map.exe

Entao seria isso Gil, espero te-lo feito compreendido. Baixei esse programa, baixei o COIOTTE, mas agora resta saber se tenho q alterar esse arquivo usershell e como fazer.

Como nao quero usar o ndrive, quero fazer com que o GPS inicie qdo o cartao estiver na unidade o navegador ali residente. No caso a unidade do GPS no meu pc é "G", o Cartao de memoria é o "O". Mesmo assim eu andei fazendo backup da unidade original, para evitar danos ao GPS. Não sei se vc saberia explicar-me como fazê-lo ou me indicar um colaborador que possa dar esse apoio técnico.

Aguardo noticias.

Grato, mais uma vez.

Valdevir.
Dez2010
  • acasa do computador
  • Iniciante
Última Edição: 12 Dez 2010 12:01 por acasa do computador.

Re:OI Gil 12 Dez 2010 12:05 #35253

acasa,

Sem querer "atropelar" o GIL ;) :laugh: , vc já deu uma olhada no tópico abaixo?

Seu aparelho é bloqueado, a princípio, e precisa de alguns procedimentos de liberação para que vc possa adicionar novos navegadores.

gpspoint.com.br/foru...3q-e-5q-wince60#3980
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
Última Edição: 12 Dez 2010 12:06 por plot_aqa.

Re:OI Gil 12 Dez 2010 16:09 #35320

WORDFISH, boa tarde...

RECEBI SUA MENSAGEM, OBRIGADO! Comecei a seguir a risca seu roteiro, cumpri os seguintes itens 1 e dois, o terceiro q vc pede pra digitar o comando REGEDIT.EXE... nao acessa, eu conheço esse comando, fui na opcao START, dei o camando REGEDIT.EXE simplesmente nao acessou... CANNOT "REGEDIT.EXE"

TENHO UM GPS NDRIVE TOUCH SE, E ESTOU TENTANDO INICIALIZAR O NAVEGADOR DISPONIVEL NO SITE: AMIGO, COIOTTE E OUTROS.
MAS ESTOU COM DIFULDADE PRA CRIAR UM PATH... PRA ELE INICIALIZAR O SDMMC no cartao de memoria q tenho, pois nao quero danificar o GPS ORIGINAL, mesmo assim ja fiz um backup, para nao ter problemas.

Aguardo contato, grato.
  • acasa do computador
  • Iniciante
Última Edição: 12 Dez 2010 16:13 por acasa do computador.

Re:OI Gil 12 Dez 2010 16:24 #35328

acasa,

desculpe eu te falar isso mas se está postando uma mensagem para o Wordfish sobre o desbloqueio do NDrive o tópico onde deveria postar é aquele lá e não esse aqui, ok?

;)

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8099
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
Última Edição: 12 Dez 2010 16:24 por Sherlock.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.280 seconds