Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Qual Pasta devo salvar para nao perder meus dados???

Qual Pasta devo salvar para nao perder meus dados??? 07 Dez 2010 09:44 #34006

Olá gpseiros ...Sei que aqui tem muita gente inteligente e podera me ajudar.. é o Seguinte eu tenho o costume de salvar varias coisas no gps em meus favoritos, mais quando vou atulalizar o navegador eu perco tudo, tipo POIs , destinos e rotas salvas, eu vi que no prorpio IGo no menu dele tem a opçãos em Meus Dados ,Gerenciar dados de usuarios Copia de segurança de dados do usiario, ai vc aceitado fazer a copia de segurança da essa mesagem Gravação base de dados falhou, ( verifique Cartão de memoria) Ai que esta o problema , eu nao uso o cartao de memoria , e sim o memoria interna do gps. ela esta com 700mb livres, acho que daria pra gravar, mais no entando eu magino que da para ir pelo proprio pc e ver se tem alguma pasta que tem essas informações e depois de para salvar e depois colar ela quando for alterar a versao do navegador,

Mais pergunto isso pode ser ruim pois mudando a versao vai dar algum problema?

Por enquanto pe só.. obrigado
  • Diagonel
  • Colaborador
  • Ensinando e Apredendo
  • Diagonel's Avatar
  • Postagens: 386
  • Agradecimentos: 30
  • Registro em: 23/11/2010
    Ult. Visita: 23/03/2016
Na Duvida Pergunte ao Frentista !!!!

Gps BAK 4305 4,3" com Tv Digital 2GB interna
Igo my Away 8.3.5.193799 - Skin diMka v 1.1.46 - Map Changer com os mapas TA 2011 (TomTom)Q1 - NT 2011 Q1 - Tele Atlas 9.1 - Poi Q4
O tópico foi trancado.

Re:Qual Pasta devo salvar para nao perder meus dados??? 07 Dez 2010 09:54 #34008

Boa tarde Diagonel,

Via de regra, salve TUDO que encontrar em seu GPS.

Conecte ele ao PC e copie tudo que for possível para uma pasta "Backup do GPS". Não se esqueça de configurar seu Windows para mostrar arquivos ocultos e de sistema, para ter certeza de que não faltou nada.

Além dos arquivos de favoritos, POI's, radares persolalizados que você pode ter acrescentado ao longo do tempo, há as próprias configurações não só de seu navegador, como do GPS, também. Hoje em dia a maioria dos GPS's grava o diretório de inicialização do navegador num nenu de fácil acesso, mas pode ser que no seu caso isso ainda seja feito com arquivos de configuração. Na dúvida, salve tudo.

Existe a possibilidade de pequenas incompatibilidades com diferentes versões dos navegadores. Um exemplo recente é o arquivo de radares, cuja codificação de "polícia rodoviária" e "semáforo" se inverteram no iGO Primo e necessitam de conversão para que se possa usar sem problemas os arquivos dos demais iGO's.

Mas mesmo estes contratempos são preferíveis a não ter a possibilidade de restaurar o backup quando for necessário.

Salve tudo que encontrar no GPS, e deixe para decidir o que vai ou não usar, depois.

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 08/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O tópico foi trancado.

Re:Qual Pasta devo salvar para nao perder meus dados??? 07 Dez 2010 09:57 #34010

certo, entao nao tem uma pasta especifica então??porque mesmo salvando tudo ai depois que for atualizar nao vou sabe qual pasta vou modificar para ficar com minha rotas salvas por exemplo..
  • Diagonel
  • Colaborador
  • Ensinando e Apredendo
  • Diagonel's Avatar

Igo my Away 8.3.5.193799 - Skin diMka v 1.1.46 - Map Changer com os mapas TA 2011 (TomTom)Q1 - NT 2011 Q1 - Tele Atlas 9.1 - Poi Q4
O tópico foi trancado.

Re:Qual Pasta devo salvar para nao perder meus dados??? 07 Dez 2010 10:16 #34016

Claro que há pastas específicas. Os mapas ficam em content\map, os pois ficam em content\poi e em content\userdata\poi, as rotas ficam em \save\routes, etc. O que quis dizer é que é mais fácil salvar TUDO e se preocupar com o que está onde num segundo momento. Até por que pode haver arquivos que são necessários e você pode nem saber que eles existem, então não há por que filtrar na hora de salvar. Salve TODO o conteúdo do GPS.

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 08/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 07 Dez 2010 10:28 por BrunoBL.
O tópico foi trancado.

Re:Qual Pasta devo salvar para nao perder meus dados??? 07 Dez 2010 10:18 #34017

opa legal... agora entendi...abraçosss
  • Diagonel
  • Colaborador
  • Ensinando e Apredendo
  • Diagonel's Avatar

O tópico foi trancado.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.247 seconds