Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: MIDI 7029 - Dúvidas Gerais

MIDI 7029 - Dúvidas Gerais 25 Nov 2010 11:13 #30798

Boa Tarde pessoal, sou novo aqui e tenho algumas dúvidas. Instalei o IGO mais recente que encontrei Versão iGO 8.3.4.117940, porém o mesmo da alguns problemas, como por exemplo:
* Algumas frases ficam em inglês;
* Algumas vezes o programa dá erro e pede pra fechar e tem que reiniciar.

Estou tentando ler em diversos tópicos para achar ajuda sobre o mesmo e não encontrei, gostaria de trocar a seta para um carro (Citroen C4 no caso) e aprender mais sobre como deixar o meu GPS bem atualizado, com radares, estradas, etc.
Percebi que existe uma pasta chamada CARS onde até tem a foto do C4, mas não consigo colocar para funcionar.
Tem como instalar outros programas sem ser o IGO? Ou o IGO 8.3 é o melhor?
Alguem poderia me ajudar?
Obrigado e bom dia a todos.
  • guivenda
  • Iniciante
  • guivenda's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 25/11/2010
    Ult. Visita: 23/09/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:MIDI 7029 - Dúvidas Gerais 25 Nov 2010 15:03 #30839

guivenda,

Boa tarde!!!

Seja bem vindo ao Fórum!!!

É muito estranho o seu relato em relação aos erros de forma inesperada. Pergunto: desde quando instalou, deu estes erros? Não é normal dar estes erros, principalmente no IGO 8.3.

Para trocar setas para carro, vc precisará instalar Skin, no caso do IGO 8.3 temos a Skin Dimka, Gurjon etc.

Quanto a atualização de radares, necessário que o faça de 15 em 15 dias, veja o post abaixo para entender:
www.gpspoint.com.br/...23326-speedcam#23470

Na família IGO temos três navegadores bons: IGO 8.3; IGO AMIGO e IGO PRIMO. O que irá definir se usará este ou aquele, é vc mesmo, ou seja , vai de gosto.

Faça o seguinte, como vc já tem o IGO 8.3 , instale e teste um IGO AMIGO no cartão de memória e depois instale e teste um IGO PRIMO.

No meu caso, tenho IGO 8.3 na memória interna e IGO AMIGO no cartão de memória. Só para vc ter uma idéia, após ter instalado o IGO AMIGO , não conseguia mais usar o IGO 8.3. Para que eu pudesse começar a usar novamente o IGO 8.3 tive que instalar várias Skin para deixá-lo com os mesmos recursos, riquezas e brilho da tela do mapa que no IGO AMIGO contém.

Abs,
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • "Não enviem Mensagens Privadas"
  • Wbjiu's Avatar
  • Postagens: 2239
  • Agradecimentos: 840
  • Registro em: 11/09/2010
    Ult. Visita: 30/11/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.228 seconds