Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: BASE DE RADARES HUNTERADAR

BASE DE RADARES HUNTERADAR 10 Nov 2010 08:23 #26684

Pessoal, ontem (09/11/2010) vi na tv uma propaganda do novo software da Navcity, ao entrar na página da Navcity verifiquei que eles estão trabalhando em conjunto com a HUNTERADAR, trata-se de uma base de radares que eu ainda não tinha visto, me cadastrei e vou verificar como é.
Se alguém já conhece ou sabe se é bom ou ruim, favor postar.

SITE: www.hunteradar.com.br
  • mam
  • Intermediário
  • mam's Avatar
  • Postagens: 80
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 28/10/2010
    Ult. Visita: 23/03/2015
Última Edição: 10 Nov 2010 08:30 por mam.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:BASE DE RADARES HUNTERADAR 10 Nov 2010 08:42 #26692

mam,

Obrigado por compartilhar! Realmente creio que ninguém conhecia esse site (tanto que diz estar na versão beta. Mas tem radares cadastrados em 2007 e auditados em 2010 rsrs... Ou seja, parece ser uma chupinhação do maparadar.

Eu particularmente não gostei de ideia de ter dois sistemas de inclusão/exclusão de radares. Com certeza vai acontecer de usuários preferirem um ou outro, atualizarem apenas um e não o outro e daí vamos ter duas bases de dados incompletas e inconsistentes.

A não ser que eles tenham algum grande diferencial em relação ao maparadar (nem sei dizer o que seria esse diferencial), creio que o maparadar deve prevalecer a longo prazo, pois já virou sinônimo de base de dados de radares no país.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re:BASE DE RADARES HUNTERADAR 10 Nov 2010 08:52 #26695

Plot, verifiquei que em dowloads o software e a base de radares não estão disponíveis para o IGO 8.3, IGO primo, IGO amigo, etc..., somente para os navegadores da Navcity, porém enviei um e-mail para eles perguntado se existe o software compatível para os IGO´s.

Caro Marco,

O HunteRadar ainda não é compatível com este navegador.
Att,
Equipe HR.
  • mam
  • Intermediário
  • mam's Avatar
  • Postagens: 80
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 28/10/2010
    Ult. Visita: 23/03/2015
Última Edição: 10 Nov 2010 09:14 por mam.

Re: BASE DE RADARES HUNTERADAR 24 Mai 2011 12:05 #70346

Comprei um HOW H3000, veio com o RotaCerta em conjunto com o HunteRadar, muito bom, informa por voz e mostra um aviso na tela com a velocidade maxima do mesmo, alem do suporte de atualizacao via software.
Estou testando o iGO 8, achei a interface grafica bem melhor dq a do RotaCerta, pois mostra o mapa com os relevos e zoom mais amplo, mas nao gostei dos avisos de Radar, muito barulhento, estou fucando pra tentar mudar os alertas.

resumindo, o iGO tem grafico melhor e o Hunteradar tem o sistema de aviso melhor, so q ambos ainda nao sao compativeis, to tentando faze-los rodar juntos, se conseguir, posto aki.
  • ricardosanti
  • Iniciante
  • ricardosanti's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 24/05/2011
    Ult. Visita: 23/04/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.520 seconds