Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: POI

POI 07 Nov 2010 05:19 #25768

bom dia !!!! gostaria de saber como faço para que os meus POIS, apareçam na tela, nao sei como faço, se alguem puder me ajudar, desde ja agradeço .
  • tornadeiro14
  • Iniciante
  • tornadeiro14's Avatar
  • Postagens: 10
  • Registro em: 08/09/2010
    Ult. Visita: 29/01/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:POI 07 Nov 2010 06:47 #25770

Bom dia, tornadeiro14,

O método varia de acordo com o navegador específico. No iGO8.3, por exemplo, há uma tela específica para gerenciar a visibilidade dos POI's: vá em MENU - MEUS DADOS - POI. Lá você vai encontrar os grupos e sub-grupos de POI's, cuja visibilidade pode ser alterada ao se clicar o botão EDITAR.

No modo editar, você determina a distância de visibilidade para cada grupo, com a opção de seus eventuais sub-grupos "herdarem" a visibilidade escolhida. Desta forma, você pode alterar individualmente a visibiliade de grupos de níveis inferiores ou, alternativamente, controlar subgrupos inteiros a partir dos grupos aos quais estes pertencem. Basta para isso clicar na opção "A mesma visibilidade em subgrupos".

Note que este controle de visibilidade opera somente em GRUPOS, não em POI's isolados. Por isso, quando chega-se ao último nível de um grupo, não havendo mais níveis de sub-grupos a mostrar, aparece a mensagem "Sem Itens".

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 10/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 07 Nov 2010 06:48 por BrunoBL.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.276 seconds