Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
Palavra chave
Dicas
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Qual melhor marca? BAK, MIDI, FOSTON, Outros

Re:Qual melhor marca? BAK, MIDI, FOSTON, Outros 25 Out 2010 20:54 #22677

Sherlock escreveu:
Parece uma boa pedida!
Além da garantia maior ainda economiza algum $$$
Se não me engano, além da especificação técnica da entrada A/V existe alguma diferença na espessura do aparelho e no material
No meu caso, preferi um que é de um material "tipo emborrachado" por achar mais apropriado. Já o meu velho preferiu um com bordas metálicas, sabe como é a história do gosto, não é?
Acho que esse preço aí tá show de bola heim?
Os outros xings além de mais caros estão saindo com memória interna menor, de 1 GB...
Só como observação, a entrada a/v usa pino p1, que é caro e difícil de achar; se voce não fizer questão ainda vai estar poupando um $$$ no adaptador

exatamente....
se ele aguentar até uns 8GB de cartão de memória, vai ser lindo!!!
mas, deve aguentar....o sistema é o mesmo né?
  • Túlio-RJ
  • Iniciante
  • Túlio-RJ's Avatar
  • Postagens: 32
  • Registro em: 22/08/2010
    Ult. Visita: 26/04/2014
MIDI - MD-5589ISDB-T
iGO 8.3 / 5" / TV Digital / Win CE / CPU 468MHZ / 64mb RAM (tristeza) / Flash ROM 2gb / MicroSD 4gb
O tópico foi trancado.

Re:Qual melhor marca? BAK, MIDI, FOSTON, Outros 27 Out 2010 19:44 #23334

bom meus amigos...

Peguei o MIDI MD-5589 ISDB-T
Tem tudo o que eu queria e mais um pouco
bluetooth, transmissor de fm, tela de 5" e etc
mais barato que o 5599 e achei melhor acabado.
o material é emborrachado em volta...com 2 linha laranjas na parte superior e inferior da tela..
parece feio, mas, é bem discreto.

vou começar a fuçar ele....instalar o navegador mais novo (o que veio nele é 8.3.etc e está atualizado de junho/2009)

vamos ver como me saio nessas atualizações doidas
rsrsrs

Quero deixar aqui meu agradecimento a todas as ajudas, em especial ao amigo Sherlock pelas dicas!!!
  • Túlio-RJ
  • Iniciante
  • Túlio-RJ's Avatar
MIDI - MD-5589ISDB-T
iGO 8.3 / 5" / TV Digital / Win CE / CPU 468MHZ / 64mb RAM (tristeza) / Flash ROM 2gb / MicroSD 4gb
O tópico foi trancado.

Re:Qual melhor marca? BAK, MIDI, FOSTON, Outros 27 Out 2010 22:26 #23382

Eu vi um anuncio de um GPS

Gps Tomtom Xxl 540s - Lcd Com 5 Polegadas - 2gb

O anunciante diz que a vantagem do mapa que eles usam é que a atualização é feita por todos que navegam no GPS de qualquer marca da TOMTOM (seja ela mais sofisticada ou menos) e que todas as mudanças feitas, duas vezes por semana podem ser atualizadas para todos que adquirem esse GPS. Por isso o GPS sempre está atualizado em qualquer parte do mundo.

Por isso eles dizem que a vantagem aí não é pegar o mapa mais atual e sim sempre atualizar o mapa antigo.

Agora eu pergunto para uma alma boa que possa me responder.. rs. Qual a vantagem e desvantagem desses aparelhos da TOMTOM que disponibilizam esses recursos?

Grande abraços!
  • SH
  • Iniciante
  • SH's Avatar
  • Postagens: 46
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 08/05/2010
    Ult. Visita: 07/06/2012
SH
O tópico foi trancado.

Re:Qual melhor marca? BAK, MIDI, FOSTON, Outros 28 Out 2010 06:21 #23412

Tenho um Foston FS 700 de 7 polegadas, ele é legal funciona tudo direitinho mas tem duas coisas que acho que tem que se levar em consideração e na minha opinião é o ponto fraco dele; Ponto 1, a bateria dele não dura muito tempo com isso vc sempre tem que manter o carregador dentro do carro, ponto 2, ele não tem entrada de antena externa para TV com isso vc fica na mão em lugares mais afastados, com pouco sinal ou lugares fechados, "tendo um a antena externa vc amplifica o sinal" mas no geral ele é bom.
  • JOHNNYPSY
  • Iniciante
  • JOHNNYPSY's Avatar
  • Postagens: 31
  • Registro em: 15/09/2010
    Ult. Visita: 14/08/2012
Última Edição: 28 Out 2010 06:21 por JOHNNYPSY.
O tópico foi trancado.

Re:Qual melhor marca? BAK, MIDI, FOSTON, Outros 28 Out 2010 19:54 #23706

SH escreveu:
Eu vi um anuncio de um GPS

Gps Tomtom Xxl 540s - Lcd Com 5 Polegadas - 2gb

O anunciante diz que a vantagem do mapa que eles usam é que a atualização é feita por todos que navegam no GPS de qualquer marca da TOMTOM (seja ela mais sofisticada ou menos) e que todas as mudanças feitas, duas vezes por semana podem ser atualizadas para todos que adquirem esse GPS. Por isso o GPS sempre está atualizado em qualquer parte do mundo.

Por isso eles dizem que a vantagem aí não é pegar o mapa mais atual e sim sempre atualizar o mapa antigo.

Agora eu pergunto para uma alma boa que possa me responder.. rs. Qual a vantagem e desvantagem desses aparelhos da TOMTOM que disponibilizam esses recursos?

Grande abraços!
olha...eu acho que li alguma coisa falando do TOMTOM e do GARMIM
eles operam com linux ( EU ACHO ).
por isso usam mapas e etc próprios...logo....mais dificil pra vc atualizar
quanto aos recursos....sem dúvida é muito bom!!!
imagina...todos os usuários, atualizando os mapas e disponibilizando....!!!
as rotas sempre estarão bem atualizadas!

JOHNNYPSY escreveu:
Tenho um Foston FS 700 de 7 polegadas, ele é legal funciona tudo direitinho mas tem duas coisas que acho que tem que se levar em consideração e na minha opinião é o ponto fraco dele; Ponto 1, a bateria dele não dura muito tempo com isso vc sempre tem que manter o carregador dentro do carro, ponto 2, ele não tem entrada de antena externa para TV com isso vc fica na mão em lugares mais afastados, com pouco sinal ou lugares fechados, "tendo um a antena externa vc amplifica o sinal" mas no geral ele é bom.

eu tava em dúvida pra pegar um dessa marca
mas, nos locais falaram um pouco mau dele!
e o que eu peguei é mais barato e com mais funções...
logo, valeu mais a pena pegar o MIDI

mas...já vi mta gente falando mto bem dessa marca
  • Túlio-RJ
  • Iniciante
  • Túlio-RJ's Avatar
MIDI - MD-5589ISDB-T
O tópico foi trancado.
  • Página:
  • 1
  • 2
Time to create page: 0.168 seconds