Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Solução para Foston FS-3D717DC que não liga

Solução para Foston FS-3D717DC que não liga 11 Fev 2016 19:34 #255174

Bom dia Amigos!

Tive problemas com este aparelho logo que comprei há dois anos, do nada parou de ligar, procurei soluções em diversos lugares e fóruns e percebi que era um problema comum para este modelo, e até onde pesquisei na época, ninguém apresentava solução para o caso. Tentei tudo o que sugeriram sem sucesso, mas como meu aparelho estava na garantia acabei trocando por outro que funcionou muito bem durante muito tempo sem problemas.
Acontece que de uns meses pra cá começou novamente a dar problemas, até que parou de vez e não ligou mais, tentei de tudo novamente, do simples reset até abrir o aparelho e desconectar a bateria para ver se resolvia, entrei em contato com uma assistência que me informou que nada havia a fazer, pois tratava-se de um problema de placa, que não tinha solução. :bua

Bom, pesquisando um pouco mais, desta vez encontrei uma outra assistência em Jaú-SP, que afirmava conseguir recuperar o GPS através da reinstalação do sistema, pois segundo informação dele, quando o GPS fica muito tempo parado sem carga na bateria o sistema acaba perdendo-se. Achei estranho, pois como reinstalar o sistema se o aparelho nem ligava?? :duv :duv

Resolvi arriscar, afinal se não funcionasse somente iria perder o valor do frete de envio.

Mas deu certo, o conserto foi feito e o aparelho voltou a funcionar perfeitamente. :laugh: :laugh: :laugh:

Para aqueles que tiveram ou venham a ter problemas com este aparelho como eu tive e que ainda o tenham guardado em algum canto, segue abaixo o email da assistência, afinal vale a pena indicar quando o trabalho é bem feito. :oks

Gtcel Assistência Técnica e Peças
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Victor_Jaú

O conserto ficou em R$ 50,00 e no frete gastei 18,00 pra enviar e 15,00 pra ele devolver aqui pra Jundiaí.
Por se tratar de um ótimo aparelho (tirando esse defeito é claro) acho que valeu a pena.

Fica a dica pra quem se interessar, espero que não seja contra as regras do fórum indicar o nome da assistência, se for, peço aos moderadores que eliminem o nome e quem se interessar pergunta diretamente pra mim.

Um abraço a todos
  • renato.campelo
  • Usuário Platinum
  • renato.campelo's Avatar
  • Postagens: 316
  • Agradecimentos: 145
  • Registro em: 26/11/2013
    Ult. Visita: 10/10/2016
Última Edição: 12 Fev 2016 11:41 por Fábio M..
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: pasquato

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.224 seconds