Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Navegador G Maps para Androide

Navegador G Maps para Androide 28 Jan 2016 11:05 #254498

Olá pessoal!

Já falei aqui uma vez sobre o navegador G Maps, e volto aqui para falar mais um pouco.

Esse aplicativo cada vez me surpreende mais.

Coisas de que gosto nele:

Pode-se baixar mapas para o dispositivo, de modo a poder navegar mesmo sem conexão à internet. O limite de mapas que se pode baixar é suficiente para rodar por uma área muito grande. Esses mapas baixados são atualizados a cada 30 dias, automaticamente (se o aplicativo for configurado para fazer isso).
Ao iniciar a navegação, que é muito fácil, pode-se encontrar um endereço ou ponto de interesse por voz. Para pontos de interesse é necessário conexão internet.
O endereço ou ponto de interesse é apresentado no mapa, e em muitos casos aparece uma foto do Google View, para que possamos checar se não estamos indo para o lugar errado. E a foto não é de um lugar perto não, é do prédio mesmo. O sistema de numeração é muito bom!
No caso de pontos de interesse aparecem muitos dados sobre o referido POI, como telefone, horário de funcionamento, e até horários de pico de frequência, em restaurantes, etc.
Pode-se editar dados, adicionar pontos de interesse, fotos, comentários, classificar com estrelas, etc. O programa vai lhe enviar email falando sobre sua edição.
Durante a navegação, o motorista é instruído a manter determinadas faixas na via (a maioria dos navegadores só manda manter a direita ou esquerda, o G Maps diz por exemplo: mantenha-se nas duas faixas da esquerda...
Os mapas me pareceram mais atualizados que os de provedores como HERE, etc. Ah, pode-se editar mapas diretamente no aplicativo.
Ah, quando estabelece uma rota, o motorista tem a opção de escolher se vai de carro, transporte coletivo, bicicleta ou à pé. Caso escolha transporte coletivo, são apresentadas as opções, com tempo de viagem, etc.
Pode-se escolher entre estilos de mapa, imagens de satélite, etc.
O aplicativo avisa sobre acidentes na rota, etc, tomando como base as informações do Waze.
Com apenas dois toques na tela, o aplicativo fornece a rota de retorno, se quisermos.
Fui obrigado a ceder meu smartphone de 5 pol. para minha filha, qdo o dela pifou horas antes de uma viagem importante, e agora estou pensando em comprar um tablet de 7 pol. com 3g para instalar no painel do carro... :oks

É isso. E a cada dia descubro uma nova 'feature' do G Maps.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 28 Jan 2016 11:20 por luizcarlosrio.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: BrunoBL, Amoriello, NNunes, claudinho tk

Navegador G Maps para Androide 28 Jan 2016 12:34 #254501

onde baixa esse apk, dei uma olhada no play store e ñ achei...
  • claudinho tk
  • Iniciante
  • claudinho tk's Avatar
  • Postagens: 33
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 11/06/2013
    Ult. Visita: 02/12/2016
Claudinho TK B)
:seta Presidente Prudente/ Sp mais conhecida como Texas Vile ( o cidade quente)

:star Apontador
T503
iGO Infinity_2.4 (v. 3.3) 9.6.13.405512
Polnav6 v. 209.R6.0.4
iGO Amigo 8.4.3205081

Navegador G Maps para Androide 28 Jan 2016 13:15 #254508

claudinho tk,

Acho que o Luiz está falando do Google Maps...

Veja aqui: www.gpspoint.com.br/...-maps-offline#251502

Abs.
  • guiga210
  • Usuário Gold
  • guiga210's Avatar
  • Postagens: 191
  • Agradecimentos: 73
  • Registro em: 17/12/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
Última Edição: 28 Jan 2016 13:17 por guiga210.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: claudinho tk

Navegador G Maps para Androide 28 Jan 2016 17:49 #254545

Claudinho

Se vc procurar na loja por Maps, G Maps ou Google Maps, vai encontrar o aplicativo.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Os seguintes usuários disseram Obrigado: claudinho tk
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.387 seconds