Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Here cria Tutoriais de treinamento do Map Creator no Youtube!

Here cria Tutoriais de treinamento do Map Creator no Youtube! 28 Out 2015 21:00 #250874

Uma série de vídeos tutoriais sobre o Map Creator já se encontra disponível no Youtube, e são muito ilustrativos!

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.
Embora estejam em inglês, é possível acionar a ferramenta de tradução e legendas para o português do Youtube no próprio vídeo.

Creio que o cadastro inicial do here mapcreator somente permite reportar erros (não permite fazer alterações como nos videos abaixo),
acho que somente depois de algum tempo que libera para modificações, quem se cadastrar e desejar fazer as modificações, faça seu
cadastro e me envie por mp, seu nome e login, que entrarei em contato com uma pessoa da here para liberar o acesso de mapeador.
quem já possui cadastro na nokia (devido ao celulares) talvez este já seja seu login.

Lembrando que as alterações efetuadas no mapas passam por uma analise e aprovação antes de serem inseridas no mapa here.

1. Como mapear seu mundo:
1 -

2. Como mapear detalhes das vias:
2 -

3. Como mapear a estrutura das vias
3 -

4. Como mapear cruzamentos:
4 -

5. Como mapear túneis e pontes:
5 -
Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.
  • Astrologico
  • Usuário Gold
  • Astrologico's Avatar
  • Postagens: 154
  • Agradecimentos: 61
  • Registro em: 08/08/2011
    Ult. Visita: 09/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.383 seconds