Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Roterização

Roterização 23 Jan 2015 08:56 #236483

Prezados amigos, bom dia!

Comecei a trabalhar com entregas rio e grande rio e preciso saber se existe uma forma de eu saber em qual endereço eu começo a entregar do tipo: varios endereços ipanema, leblon e etc... teria um site para colocar varios endereços e ele proprio roterizar para mim automatico? Obrigado!
  • frbts
  • Iniciante
  • frbts's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 01/11/2011
    Ult. Visita: 02/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Roterização 23 Jan 2015 09:18 #236489

frbts

Nos navegadores da família iGo (pelo menos no Primo, que é o que eu uso mais), vc pode começar a planejar um roteiro escolhendo como destino final sua casa, ou sua empresa (o ponto para o qual vc vai retornar, depois de concluir as entregas).
Aí vc vai inserindo pontos intermediários (pontos da rota), cada um com um dos endereço de entrega. Não precisa se preocupar com a ordem dos endereços.
Depois da rota completa, vc clica em Editar Rota.
Clica depois em Mais e Otimizar Pontos da Rota.
O Primo vai otimizar a rota, mudando a sequência de endereços para vc entregar.
Se vc quiser mudar a ordem de algum endereço, por exemplo para chegar mais cedo ou mais tarde nele, aí é só clicar em Reordenar, e puxar manualmente o ponto que vc quer mudar para baixo ou para cima, alterando a ordem que o Primo estabeleceu.
Depois disso não mexe mais, e segue o que o Primo determinou.
A não ser que alguém lhe ligue e cancele uma entrega. Aí vc elimina o ponto da rota e deixa o resto com o Primo.
Alguns nomes, como ponto intermediário e pontos da rota, podem estar diferentes, como ponto de passagem, por exemplo.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 23 Jan 2015 09:23 por luizcarlosrio.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.232 seconds