Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Todo mundo já sabe, mas não custa dar mais uma olhada nas novas multas...

Todo mundo já sabe, mas não custa dar mais uma olhada nas novas multas... 01 Nov 2014 11:49 #232413

• luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Sherlock, fjc, renato.campelo

Todo mundo já sabe, mas não custa dar mais uma olhada nas novas multas... 01 Nov 2014 13:43 #232424

Não sou favorável à multas quando são criadas simplesmente para gerar renda extra para empresa e para o governo.

Mas neste caso da matéria, acredito se tratar de fiscalização com o objetivo de aumentar a segurança no trânsito, coibindo os abusos. Cabe a cada um de nós colaborar para um trânsito mais seguro. Façamos nossa parte!
  • renato.campelo
  • Usuário Platinum
  • renato.campelo's Avatar
  • Postagens: 316
  • Agradecimentos: 145
  • Registro em: 26/11/2013
    Ult. Visita: 10/10/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fábio M.

Todo mundo já sabe, mas não custa dar mais uma olhada nas novas multas... 01 Nov 2014 17:25 #232442

Acho vergonhosa essa medida do Denatran

Países sérios constroem estradas de qualidade - temos isso no Brasil ?
Países sérios mantém nestas estradas sinalização eficiente, clara, cuja finalidade é auxiliar o motorista - temos isso no Brasil ?
Países sérios zelam pela segurança nas estradas, roubo de cargas, bloqueios seguidos de assaltos, etc - temos isso no Brasil ?

Não, não e não

Um órgão como esse que se acha no direito de aumentar desse jeito as penalidades de trânsito, é como uma escola que te avisa que no ano que vem se você não tirar 10 nas provas vai pagar mensalidade 900% mais cara e dane-se se a escola está caindo aos pedaços, se não tem giz para escrever nas louzas ou se durante a aula vai ter arrastão e você vai perder o relógio, o tênis, etc

Colégio Brasilma
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
Última Edição: 01 Nov 2014 17:27 por Sherlock.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fábio M.

Todo mundo já sabe, mas não custa dar mais uma olhada nas novas multas... 01 Nov 2014 18:01 #232446

Pessoal.

Quando eu iniciei este tópico, a finalidade foi deixar os interessados por dentro das novas multas.
Não tive a intenção de justificar as mesmas (ou discutir se são corretas ou não), apenas alertar os que porventura não estejam por dentro.

Eu mesmo garanto que vou dirigir mais pianinho de hoje em diante. :whistle:

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 01 Nov 2014 18:02 por luizcarlosrio.

Todo mundo já sabe, mas não custa dar mais uma olhada nas novas multas... 01 Nov 2014 22:01 #232468

Ihhh... A coisa está ficando feia mesmo.

tvuol.uol.com.br/vid...04020D1B3770D4915326

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar

Todo mundo já sabe, mas não custa dar mais uma olhada nas novas multas... 02 Nov 2014 07:09 #232473

Lendo as reportagens.......................... , sendo que o tópico é uma dica, mas independente do tópico, minha opinião é que as multas ainda tem um valor baixo, diante das barbaridades que se vê viajando por ai, deveria ser 10 por cento do valor do veiculo multado seja ele qual for
e ter prazo de no máximo 15 dias para pagar e o não pagamento deveria dar busca e apreensão do veiculo.
Tem que fiscalizar mesmo, instalar radares,etc.

Ai vem o pessoal dando os comentários abaixo das reportagens que o dinheiro vai pra fulano, esse ou aquele etc.

É muito simples só não fazer as multas, dirija repeitando a si próprio e aos outros que o dinheiro não vai pra ninguém.

Desculpe os desabafos mas viajo desde 1981 é muito difícil eu levar uma multa.
Abçs Eduardo
  • eduardo.x
  • Usuário Platinum
  • eduardo.x's Avatar
  • Postagens: 416
  • Agradecimentos: 106
  • Registro em: 30/11/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.248 seconds