Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Serviço de mapas Here, da Nokia, chega ao Android

Serviço de mapas Here, da Nokia, chega ao Android 08 Out 2014 14:06 #231037

Olhem que bacana:

Conforme havia prometido, a Nokia liberou seu sistema de navegação Here para aparelhos com Android, mas só os da linha Galaxy, da Samsung.

E nem são todos os modelos da sul-coreana que podem instalar o Here, apenas os Galaxy com Android 4.1 (Jelly Bean) para cima, que tenham ao menos 1 GB de RAM e acesso à loja de aplicativos da Samsung.

Os donos desses aparelhos, entretanto, têm à disposição um bom produto, com navegação curva a curva, inclusive offline, e informações sobre tráfego.

Mais informações aqui:
Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

Abçs,
Cozzi.
  • cozzi
  • Colaborador
  • cozzi's Avatar
  • Postagens: 3060
  • Agradecimentos: 3429
  • Registro em: 01/09/2010
    Ult. Visita: 05/12/2016
Att,
Cozzi (BH/MG) :oks
APONTADOR T500
MIDI JAPAN
FOSTON FS-3D710DT
X3 WF-95
Última Edição: 08 Out 2014 14:11 por cozzi.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fábio M., renato.campelo, 4467desouza

Serviço de mapas Here, da Nokia, chega ao Android 08 Out 2014 14:56 #231045

Pra quem quiser testar, o APK para instalação pode ser baixado aqui:

Clique aqui! [ Click to expand ]
  • elthon_abreu
  • Iniciante
  • elthon_abreu's Avatar
  • Postagens: 24
  • Agradecimentos: 11
  • Registro em: 23/06/2014
    Ult. Visita: 01/12/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: plot_aqa, PPP, Fábio M., renato.campelo

Serviço de mapas Here, da Nokia, chega ao Android 09 Out 2014 13:07 #231102

Instalado num Galaxy S5 sem traumas:

]

• adinis
  • Usuário Platinum
  • adinis's Avatar
  • Postagens: 1001
  • Agradecimentos: 1218
  • Registro em: 29/10/2011
    Ult. Visita: 21/11/2016
Numa civilização ideal todos deveríamos ter os mesmos privilégios e regras mas, sabemos, que no dia a dia isto não é assim. Por isto "utopia" passou a ser sinônimo de desejável mas não alcançável. Pena!
Última Edição: 09 Out 2014 13:08 por adinis.

Serviço de mapas Here, da Nokia, chega ao Android 09 Out 2014 14:38 #231104

Instalei ontem no S3 e rodou sem problemas também.

Estou utilizando ele no percurso que faço diariamente para o trabalho para conhecer o navegador.

A primeira impressão ao menos pra mim é que o aplicativo a principio, embora tenha a vantagem de trabalhar offline é meio pobre em recursos, nada comparável ao iGO por exemplo. Aliás me pareceu atrás até de alguns outros navegadores como o Waze por exemplo.

Não estão disponíveis (ou pelo menos eu não encontrei ainda) a possibilidade de indicação de radares e alertas por exemplo. Preciso estudar um pouco mais ele.

Quero dar uma olhada na estrutura das pastas também, pra saber se existem semelhanças ao iGO.

Porém ainda é muito cedo pra dizer algo, afinal é o primeiro dia que estou usando e ainda é uma versão beta.

Percebi que o mapa tem algumas atualizações que ainda não estão na ultima versão disponível para iGO, nomes de ruas corrigidos por exemplo, porém ainda bem defasada (pelo menos aqui em Jundiaí) em relação ao mapa disponível no MapCreator da pagina do Here.

Pra quem está acostumado a utilizar o iGO, certamente essa versão beta será mesmo só para conhecer, o Primo está anos luz a frente.

Obs.: Também percebi agora a tarde voltando pra casa que a resposta do navegador para identificar que saí da rota que ele sugeriu e recalcula-la também foi lenta, diferente do que ocorre com o iGO que roda no mesmo S3 cuja resposta é instantânea
  • renato.campelo
  • Usuário Platinum
  • renato.campelo's Avatar
  • Postagens: 316
  • Agradecimentos: 145
  • Registro em: 26/11/2013
    Ult. Visita: 10/10/2016
Última Edição: 09 Out 2014 18:23 por renato.campelo. Razão: Acrescentar informação
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.252 seconds