Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: GPS 7 polegadas - Alerta sobre o carregamento

GPS 7 polegadas - Alerta sobre o carregamento 25 Jul 2014 19:44 #226297

GPS 7 polegadas - computador não reconhece mais.

Caso você usou um carregador na tomada de sua residencia para carregar o seu GPS 7 polegadas ele pode ter danificado parcialmente a sua entrada USB do GPS.
Até pode usar um carregador em sua tomada, mas tenho o cuidado de carregar o gps com ele desligado.
. Caso já tenha danificado não vai mais conseguir acessar ele de seu computador e nem de outros computadores, mas vai continuar podendo usar normalmente em seu veículo (vai carregar a energia certinho). No manual de algumas marcas tem a instrução para não fazer uso de fontes para dar carga na bateria. (Pelo que investiguei praticamente quase todos os GPS 7 polegadas fazem isto se usar carregador externo).

SOLUÇÃO: Compre um cartão SD e use o seu notebook, ou leitor de usb qualquer, para atualizar tudo no seu cartão SD. Caso queira continuar usando a memória interna de seu GPS use o Windows CE 6 do seu gps para copiar o conteúdo atualizado do SD para a memória interna do seu gps.
  • claudiomarcb
  • Iniciante
  • claudiomarcb's Avatar
  • Postagens: 16
  • Agradecimentos: 10
  • Registro em: 08/01/2011
    Ult. Visita: 09/11/2016
Última Edição: 25 Jul 2014 19:49 por claudiomarcb. Razão: atualizar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Sherlock, nunes100, NNunes, Fábio M.

GPS 7 polegadas - Alerta sobre o carregamento 27 Jul 2014 17:44 #226392

Claudio,

Boa dica,

Isso mesmo, caso o computador não reconheça a entrada USB, pode-se usar os navegadores no cartão SD. Já tive um Foston de 5' (polegadas) que apresentou o problema e o usava tranquilamente.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1838
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Última Edição: 27 Jul 2014 17:46 por NNunes.

GPS 7 polegadas - Alerta sobre o carregamento 28 Jul 2014 16:18 #226445

:bua Obrigado pela dica! Pois costumava carregar o meu aparelho de 7", com um carregador ... nunca tive problemas ... mas fiquei satisfeito com a dica e tomarei mais cuidado, carregando só no carro ... Acredito que, o mais importante de tudo é usar um adaptador usb, para cartões micro sd e manipular os dados no pc ou note ... eu, particularmente, não uso o aparelho, para transferir alterar ou atualizar os dados dos navegadores ... removo o micro sd e acesso via adaptador usb, no pc, acho mais rápido e confiável! :silly: . Obrigado e forte abraço
  • nunes100
  • Usuário Platinum
  • nunes100's Avatar
  • Postagens: 212
  • Agradecimentos: 42
  • Registro em: 21/06/2011
    Ult. Visita: 24/11/2016
Nunes 100
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.269 seconds