Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Passo a passo de como atualizar seu Roadstar RS600-GPS

Passo a passo de como atualizar seu Roadstar RS600-GPS 14 Set 2012 11:40 #172075

Bom dia Eduardo!!! B) Não sei se irá ajudar pq o tópico ja é antigo. De qualquer forma, vai ai a solução! :oks

Trabalho com suporte técnico de produtos de informática e peguei uma :angry: "mala" :X destas pra atualizar.
Depois de quebrar a cabeça um bucado, ví que a solução era mais muito simples: :p

1- Após acesso dos dados pelo ActiveSync, exclua a pasta Ndrive da partição RESIDENT FLASH;
2- Transfira seu programa de GPS preferido para o SDMMC - Pode ser qualquer programa de GPS;
3- Configure o formato de tela editando o arquivo SYS ( que se encontra dentro da pasta do seu programa de GPS );
4- Modifique o nome da pasta do seu programa para "Ndrive", se for "Igo", só mudar o nome para "Ndrive".
5- Modifique o nome do arquivo . EXE do programa de GPS, se for o "Igo", para "NDriveCE420" .

O GPS, no caso do meu, procura a pasta Ndrive e o Executável, sendo assim, como essa pasta só tem dentro do Cartão de memória externo, ele achará a pasta e posteriormente o arquivo. :oks
Para a configuração de tela no Roadstar RS600 - GPS, abra o arquivo SYS dentro da pasta do programa e coloque conforme a seguir:

[interface]
resolution_dir="480_272"

[rawdisplay]
screen_x=480
screen_y=272

No meu foi exatamente assim. :oks

Espero ter ajudado. :bye
  • TritonVip
  • Iniciante
  • TritonVip's Avatar
  • Postagens: 3
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 03/11/2011
    Ult. Visita: 30/12/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: plot_aqa, Fábio M.

Re: Passo a passo de como atualizar seu Roadstar RS600-GPS 14 Set 2012 19:46 #172184

TritonVip
Bela contribuição , mas acho que deveria postar no local correto,ou seja, dentro do tópico o qual foi relatado o pedido de ajuda pelo Eduardo. :oks
Nesta caso a sua resposta aqui neste novo tópico que voce abriu ficou sem nexo :)

Att
Dj
  • DjArnaldo
  • Moderador
  • DjArnaldo's Avatar
  • Postagens: 1368
  • Agradecimentos: 651
  • Registro em: 22/10/2010
    Ult. Visita: 01/03/2015
Última Edição: 14 Set 2012 19:47 por DjArnaldo.

Re: Passo a passo de como atualizar seu Roadstar RS600-GPS 18 Set 2012 14:58 #172712

Valeu DjArnaldo!!!

É minha primeira postagem no fórum e tô pegando o jeito! :silly:
Os moderadores do site ai estão de parabéns, :oks ...os tópicos ajudam muito!
Percebi que minha postagem ja tá lá na pergunta do Eduardo, foi tu quem colocou?
rsrsrs... Se foi, fez um favor!
De qualquer forma, agradecido.
Grande abras... :bye
  • TritonVip
  • Iniciante
  • TritonVip's Avatar
  • Postagens: 3
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 03/11/2011
    Ult. Visita: 30/12/2015

Re: Passo a passo de como atualizar seu Roadstar RS600-GPS 19 Set 2012 23:13 #172919

TritonVip
Isso mesmo, com um poquinho de paciência voce vai pegando o jeito, aliás ninguem nasce sabendo , fica tranquilo , qualquer dúvida é só perguntar. :oks

Att
Dj
  • DjArnaldo
  • Moderador
  • DjArnaldo's Avatar
  • Postagens: 1368
  • Agradecimentos: 651
  • Registro em: 22/10/2010
    Ult. Visita: 01/03/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.241 seconds