Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Indicação de 3 navegadores para GPS’s com 64 MB RAM

Indicação de 3 navegadores para GPS’s com 64 MB RAM 25 Abr 2012 17:20 #143531

:seta iGO Primo 2.0 Performance Edition

:seta iGO Amigo

:seta iGO 8.3

O fórum não hospeda qualquer navegador ou mapas.

Procure os meios legais para se obter um novo software de navegação.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
Última Edição: 27 Jul 2012 23:15 por Fábio M..
O tópico foi trancado.

Re: Indicação de 3 navegadores para GPS’s com 64 MB RAM 27 Abr 2012 07:39 #143988

Muito legal Fabio M.!!!:oks
Não é o meu caso, pois o meu tem 128, mas com toda certeza vai ajudar muuuuita gente nova que possui os GPS de 64 MB.

Se vc me permitir vou até negritar(?) uma coisa que vi acontecer aqui com um amigo meu:

Recomendamos sempre que toda e qualquer alteração do navegador seja feita no cartão microSD, preservando o seu navegador original do GPS.

:id Atençao para o primir da tecla :seta SAP pro pessoal que está começando agora:

Não instale, mexa, fuçe, toque, passe a mão, dê bejinho, NADA, na memória interna de seus navegadores GPS.

Observar que tais recomendações valem para qualquer GPS, independente do processador e quantidade de memória ok?

Pronto, mas se, apesar de todas essas palavras, memo assim vcs derem mole e roerem seus arquivos originais.....:bua

Um abraço a todos!:bye

Claudio.
  • CLAUDIO L
  • Usuário Prata
  • CLAUDIO L's Avatar
  • Postagens: 111
  • Agradecimentos: 81
  • Registro em: 04/11/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Última Edição: 27 Abr 2012 07:41 por CLAUDIO L. Razão: Negritar.
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fábio M., jajagomes, cleusarts, Wilmar Rocha, wagnerbocao, Alô Câmeras

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.264 seconds