Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: gps-4321 nao sei instalar o anti radar

gps-4321 nao sei instalar o anti radar 21 Ago 2010 08:53 #13011

Comprei powerpack gps-4321, veio sem cartão de memória, gostaria de atualizar e colocar anti radar, será que é possível?
Cansei das multas.
Versão de Firmware:
v2.4.5.09.09.09
v1.1.0.09.12.10
Versao de aplicativo
v1.3.01.09.12.10
origem de navegaçao
\residentFlash\igo8\igo8.exe
posso atualizar isto para ver os radares?
Este gps pega também radar móvel
Nav N Go iGO 8
8.3.2.96054
  • eschena2
  • Iniciante
  • eschena2's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 20/08/2010
    Ult. Visita: 26/08/2010
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:gps-4321 nao sei instalar o anti radar 21 Ago 2010 09:10 #13012

Bom dia eschena2
A coisa acontece assim...rsrsrs. é fácil de atualizar.
Entre em www.maparadar.com, no site va em exportar e click em IGO/Mio Map. Você vai ver que tem duas opções, sendo que uma delas o GPS vai te avisar, não importa a direção em que esteja instalado (IGO/Mio Map (sem direção)). Ai você é quem escolhe. Bom, feito isso, você deve ir na pasta SPEEDCAM que esta dentro da pasta CONTENT e esta por sua vez dentro da pasta IGO8 (ou similar). Se você estiver rodando de um cartão, as pastas estão no cartão. Se você estiver rodando diretamente do GPS, as pastas estarão no GPS.
Apague todo o conteúdo da pasta SPEDDCAM, sem medo. Salve o arquivo que você baixou no maparadar dentro desta pasta. Esta pronto. Quando vc iniciar o navegador ele vai atualizar os radares.
No navegador, va na opção MENU, a seguir em OPÇÕES e então localize a guia AVISOS. É nessa guia que você vai configurar as opções das detecções do radar. Algumas versões do IGO não possui essa opção de alerta de radar. então, aconselho que você baixe e instale a versão mais atualizada do IGO aqui no site. Com certeza, vai tudo funcionar direitinho.
Quanto a pergunta de que se ele pega radar móvel também, devo te esclarecer que na verdade o GPS não DETECTA o radar. Ele apenas tem um cadastro (maparadar) onde existem um enorme número de radares cadastrados, portanto, sim ele identifica radares móveis também, e vai te avisar sobre ele, estando o mesmo instalado ou não, mas você pode, em algum momento ser surpreendido por um radar que não esteja cadastrado ou mesmo que tenha algum erro no cadastro e acabe por não avisar, fatos que são raros, mas podem acontecer.
Qualquer coisa é só chamar.
Att
Fernando .´.
  • fernandoitu
  • Colaborador
  • fernandoitu's Avatar
  • Postagens: 309
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 03/07/2010
    Ult. Visita: 10/08/2014

Re:gps-4321 nao sei instalar o anti radar 21 Ago 2010 09:14 #13014

Caro Schena2,
Por favor, nunca crie 2 tópicos para o mesmo assunto. Isso prejudica as resposta e a ajuda dos demais colegas.
Att
fernando .´.
  • fernandoitu
  • Colaborador
  • fernandoitu's Avatar
  • Postagens: 309
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 03/07/2010
    Ult. Visita: 10/08/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.235 seconds