Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: mistureba

mistureba 04 Fev 2012 10:45 #123926

bem galera não e uma critica mas uma sugestão aos coordenadores do site e aos foreiros, estou sentidindo que cada vez mais acessado o site e cada vez mais postes sendo colocado no forum, o forum esta virando uma mistureba de topicos de perguntas e respostas repetidas, de agradecimentos e de assuntos direcionados a foreiros, sendo que a intenção creio que do forum e sim responder e resolver o problema de todos que aqui o visitam , sinto então a falta de organizar mais o forum e de especificar principalmente na central qual navegador e seus subgrupos para que todos que o visitam consigam se localizar, fica aqui então minha dica e espero que entendam o que eu estou querendo expor. valeu galera....
  • paz64
  • Colaborador
  • foston fs 470dc 4.3 polegadas
  • paz64's Avatar
  • Postagens: 697
  • Agradecimentos: 103
  • Registro em: 02/07/2011
    Ult. Visita: 12/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: mistureba 04 Fev 2012 13:05 #123964

Concordo plenamente. Acho que a divisão em categorias e sub-categorias poderia ajudar até mesmo na abertura de novos tópicos. Poderia haver também um mecanismo para evitar abertura de tópicos duplicados, mas sabemos que nada disso surtirá efeito se os foreiros não se habituarem a pesquisar e ler antes de abrir um novo tópico. Eu, pessoalmente não abri nenhum tópico novo até hoje e tudo que aprendi agradeço aos colaboradores e ao meu prazer que sempre tive pela leitura.
  • Xenon
  • Colaborador
  • Xenon's Avatar
  • Postagens: 769
  • Agradecimentos: 786
  • Registro em: 26/10/2011
    Ult. Visita: 07/11/2015
Última Edição: 04 Fev 2012 13:20 por Xenon.

Re: mistureba 04 Fev 2012 13:46 #123977

Seria muito bom mesmo se tudo isso estivesse disponível e as pessoas USASSEM A ESTRUTURA feita. De nada adianta criar tópicos e subtópicos se na hora de escrever uma dúvida sobre radar no Primo a pessoa escreve no lugar reservado a skin do Amigo.

Quem vai corrigir isso? Quem tem tempo de ler as mais de 200 msgs postadas por dia e fazer a realocação correta? Infelizmente fica inviável essa monitoração e correção.

O que é necessário é muito simples: que deixássemos de ser brasileiros e fossemos alemães ou japoneses: disciplinados, educados, seguidores de leis e regras.. Como é público que coloca posts duplicados e em locais errados? Preguiçosos, adeptos de Lei do Gerson, querem tudo de mão beijada, não seguem regras...

É o preço que pagamos no Forum e na convivência social que temos no dia-a-dia pelo Brasil afora...
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Xenon

Re: mistureba 04 Fev 2012 19:30 #124047

agora voce disse tudo PLOT
  • paz64
  • Colaborador
  • foston fs 470dc 4.3 polegadas
  • paz64's Avatar
  • Postagens: 697
  • Agradecimentos: 103
  • Registro em: 02/07/2011
    Ult. Visita: 12/01/2013

Re: mistureba 07 Fev 2012 13:47 #124583

Uma solução para isso seria por exemplo criar uma categoria de "Aprendiz", por exemplo, de quem não tem nenhuma mensagem no fórum até a vigésima mensagem.

Da 21ª - 50 - Iniciante
e assim segue...

Enquanto o status fosse de aprendiz, as mensagens deveriam ser liberadas por um moderador. Talvez sejam necessários mais voluntários para a tarefa mas é uma solução.

Normalmente são os iniciantes que causam transtornos. Ontem, teve o caso de um, que postou a mesma mensagem em três lugares diferentes e sequer deve ter tentado fazer as orientações que foram dadas no primeiro post dele, típico usuário folgado mesmo, com um quê de arrogância.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1245
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 09/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.350 seconds