Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Não puxe o carregador veicular com o GPS ligado!

Não puxe o carregador veicular com o GPS ligado! 25 Jan 2012 01:02 #121487

Olá amigos, passei por um problema grave no gps. Bom possuo um Bak 4300hd com tv digital , tudo estava bem até sabado,quando cheguei em casa, ao inves de desligar o gps e depois tira-lo do acendedor do carro fiz ao contrario,resumindo..quando religuei naão saia da tela de apresentação e ainda não era reconhecido pelo PC. busquei ajuda aqui e tive algumas dicas ,mas nenhuma deu certo,ai o Xikin,um membro sempre ativo da comunidade,me deu uma dica que poderia ser a firmware que deu pau e me falou de uma loja na região da Santa Efigenia aqui e Sampa. encontrei o firmware na net mas não consegui instalar pois o Pc não reconhece o Gps,então a saida foi ir até a loja que diga-se de passagem que o Xikin já havia me falado que o rapaz era mal educado e tal. Fui hj a tarde na loja e chegando lá expliquei que a tela travou e fui atendido por uma moça que sem perguntar a marca do gps nem mesmo ver o gps já foi me dizendo : "Fica 150 reais". Indaguei com ela se ela não precisaria saber a marca, ela disse que não e que ficaria pronto (acreditem) em 20 minutos). Agora pergunto: quem ganha 150 reais em 20 minutos (eu acho que nem traficante rsss). Então sai de lá e nem deixei meu Gps e tive que comprar outro, então isso serve de lição para os amigos da comunidade, NUNCA desligue o gps tirando o cabo do acendedor de cigarros antes de desliga-lo no on-off. fica aqui a minha dica.
  • ricardobatata
  • Colaborador
  • ricardobatata's Avatar
  • Postagens: 112
  • Agradecimentos: 6
  • Registro em: 03/07/2010
    Ult. Visita: 15/11/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: plot_aqa

Não puxe o carregador veicular com o GPS ligado! 25 Jan 2012 04:01 #121492

valeu ricardo pela dica
  • lorenci
  • Usuário Platinum
  • lorenci's Avatar
  • Postagens: 419
  • Agradecimentos: 78
  • Registro em: 10/05/2011
    Ult. Visita: 08/12/2016

Não puxe o carregador veicular com o GPS ligado! 25 Jan 2012 10:22 #121530

e um grande alerta não só para o gps mas tambem para qual quer aparelho que envolva arquivos, ate mesmo no seu pc ou na sua tv ou qual quer outro aparelho que tenha suporte para usb, o seu mal desligamento pode ocasionar o corrompimento dos arquivos nele instalado ai já era,na questão do gps voce pode optar pelo desligamento automatico ou seja cada vez que voce desligar a chave do seu carro seu gps se autodesliga sozinho.ok
  • paz64
  • Colaborador
  • foston fs 470dc 4.3 polegadas
  • paz64's Avatar
  • Postagens: 697
  • Agradecimentos: 103
  • Registro em: 02/07/2011
    Ult. Visita: 12/01/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.254 seconds