Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Multilaser street 3.5

GPS Multilaser street 3.5 15 Ago 2010 19:23 #12082

Boa noite, tenho um GPS Multilaser street 3.5, e tentei colocar o Igo 8.3 através do cartão de memória. Porém está dando erro de memória. Gostaria de saber como salvar o software que vem no aparelho para poder usar somente o Igo. Me ajudem, pois não entendo muito bem sobre o assunto. Obrigada.
  • antonia
  • Iniciante
  • antonia's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 06/08/2010
    Ult. Visita: 28/05/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:GPS Multilaser street 3.5 16 Ago 2010 04:14 #12087

Olá Antonia seja bem vinda ao forum, veja para salvar o software de seu aparelho faça assim, plug ele no computador com um cabo usb e veja se você tem acesso as pastas internas ok, caso não tenha acesso baixe este programa que você encontra na net gratuitamente o Active Sync da Microsoft para ver o conteudo de seu aparelho , feito isto faça sua copia de segurança ok, agora ao problema de memoria dado com o navegador no cartão primeiro de um reset em seu aparelho, procure um furinho que cabe uma agulha e aperte o botão do mesmo e veja se resolve, se não resolver veja este link abaixo o que você tem que fazer ok.Abraços.

www.gpspoint.com.br/...moria-ram-no-igo83xx

Vale salientar que na pagina inicial temos uma video aula de como atualizar seu navegador.
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • ¨Gratidão gera Gratidão¨
  • Mago Merllim's Avatar
  • Postagens: 1558
  • Agradecimentos: 19
  • Registro em: 22/04/2010
    Ult. Visita: 06/03/2016
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.240 seconds