Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Ampliar Mio Map

Ampliar Mio Map 07 Ago 2010 19:37 #11046

BAixei o Mio Map aqui no site, porem o meu GPS e de 7 pol, qd instalei o Mio Map, ele ta configurado pra 4,3 pol, como faço e onde procuro, pra ele ficar em 7 pol? desde ja agradeço, rsrsrs.
  • flad
  • Iniciante
  • flad's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 6
  • Registro em: 06/08/2010
    Ult. Visita: 27/08/2010
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Ampliar Mio Map 08 Ago 2010 05:30 #11061

Olá meu amigo flad, veja eu não utilizo este navegador porém deixo um dica abaixo teste e nos informe se resolveu ok.Abraços


Localize seu sys e verifique o item "landscape" e "portrait" "0" é desativado "1" é ativado, no caso do exemplo abaixo o portrait está ativado. Lembre-se somente 1 deles deve estar ativado. Se VC ativar o landscape e desativar o portrait a tela vira e assim por diante. Eu acho que o seu deve ficar como o exemplo abaixo. Se no seu arquivo "sys" não tiver as linhas abaixo então coloque.

[interface]
mio=1
landscape=0
portrait=1
width=480
height=234

Favor postar o resultado para que outros também tenham conhecimento se deu certo ou não.
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • ¨Gratidão gera Gratidão¨
  • Mago Merllim's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 1558
  • Agradecimentos: 19
  • Registro em: 22/04/2010
    Ult. Visita: 06/03/2016
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Ampliar Mio Map 08 Ago 2010 06:34 #11065

Ficou muito maior q a tela de sete pol, agora vou tentar ir diminuindo o tamnaho, ou vc ja tem um tamanho padrao, pois parece q ficou com 14 pol, rsrs, ta valendo, mais o caminho e esse mesmo. obrigado.
  • flad
  • Iniciante
  • flad's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 6
  • Registro em: 06/08/2010
    Ult. Visita: 27/08/2010
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Ampliar Mio Map 08 Ago 2010 07:09 #11069

Amigo, tente conforme exemplo abaixo e veja se resolve, não esqueça que a cada mudança seria bom você dar um reset em seu aparelho ok, depois informe se conseguiu resolver blz.

vou deixar dois exmplos tente com os dois ok:


[interface]
mio=1
landscape=0
portrait=1
width=auto
height=auto



[interface]
mio=1
landscape=0
portrait=1
width=¨¨ coloque duas aspas
height=¨¨ coloque duas aspas


conforme link abaixo

www.gpspoint.com.br/...ar-resolucao-da-tela
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • ¨Gratidão gera Gratidão¨
  • Mago Merllim's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 1558
  • Agradecimentos: 19
  • Registro em: 22/04/2010
    Ult. Visita: 06/03/2016
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Ampliar Mio Map 08 Ago 2010 16:31 #11105

Todas as duas formas nao funcionaram, qd eu mudei o sys, e resetei o gps, ele ligou, qd fui pra navegação ele desligou sozinho, nao sei mais o q faço, rsrsrs, espero ter respondido, abraço.
  • flad
  • Iniciante
  • flad's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 6
  • Registro em: 06/08/2010
    Ult. Visita: 27/08/2010
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Ampliar Mio Map 09 Ago 2010 04:07 #11121

Amigo por favor troque está configuração abaixo novamente e veja se resolve alterei um comando ok.abraços

[interface]
mio=1
wide=0
portrait=1
width=480
height=234
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • ¨Gratidão gera Gratidão¨
  • Mago Merllim's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 1558
  • Agradecimentos: 19
  • Registro em: 22/04/2010
    Ult. Visita: 06/03/2016
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.273 seconds