Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: GPS bak, 7001

GPS bak, 7001 06 Ago 2010 13:10 #10937

Camaradas, comprei o BAk, mais ta foda, ele veio com um navegador polnav desatualizadissimo,qd conectei ele ao meu PC, nao foi reconhecido, entao tentei instalar o programa de sincronização q vem com ele, tb sem sucesso, baixei todas as atulaizaçoes dos navegadores, todas mesmo, so q ele nao aceita outro navegador a nao ser aquele que ja esta na memoria dele, ja tentei quase de tudo, mas ele nao reconhece outro cartao de memoria, nem outros navegadores,to literalmente no mato sem cachorro, sem saber o que fazer pra botar ele pra funcionar, sera que alguem ai do foraum pode me dar uma luz? pois ja tentei de varias formas, ate copiar o conteudo do cartao original pro novo, mais nao deu certo, aguardfo resposta, pode mandar um tutorial pro meu email tb, Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

agradecido.
  • flad
  • Iniciante
  • flad's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 06/08/2010
    Ult. Visita: 27/08/2010
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:GPS bak, 7001 06 Ago 2010 16:03 #10955

Flad, posso estar enganado porque estes modelos de aparelhos mudam muito, mas acho que nas configurações tem como vc mudar a opção de USB de activesinc pra masstorage, acho que é isso, vi em um modelo que tb não reconhecia no pc mudei pra masstorage e ele aceitou de boa no pc depois coloquei o iGO8.3 nele e apaguei o navegador anterior a pedido do proprietário, lá mesmo nas configurações tem como vc escolher o destino da navegação, e zefini.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.363 seconds