Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Mapa do Brasil no Ndrive expirou

Mapa do Brasil no Ndrive expirou 05 Ago 2010 08:56 #10770

Olá Amigos(as)

Comprei uma central multimidia Booster modelo 7150 que já vem com o navegador NDRIVE instalado, porém hoje fui utiliza-lo e recebi a mensagem que o mapa do Brasil expirou.
Por sorte essa semana eu baixei o IGO e estou utilizando sem problemas.
Mas eu gostaria de ter os 2 navegadores disponíveis, já que o NDRIVE é "nativo" do meu Booster ... Alguém tem alguma dica sobre como eu resolvo meu problema de mapa expirado no NDRIVE ??? Será que só comprando outro mapa???

Agradeço a todos que irão me ajudar.
Abraço.
  • batmans
  • Iniciante
  • batmans's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 05/08/2010
    Ult. Visita: 08/04/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Mapa do Brasil no Ndrive expirou 05 Ago 2010 14:58 #10822

O mapa expirou no booster? Tem algo estranho nessa informação pois ele vem no equipamento e não expira, mas vamos tentar ajudad-lo.
  • Paulo Borba
  • Galeria de Honra
  • Um grande amigo.
  • Paulo Borba's Avatar
  • Postagens: 716
  • Agradecimentos: 80
  • Registro em: 18/01/2010
    Ult. Visita: 02/04/2011

Re: Mapa do Brasil no Ndrive expirou 06 Ago 2010 08:11 #10896

Batmans, de uma olhada no Tópico " Preciso do Mapa Brasil NDrive Touch SE" , la postei o mapa da NDrive v2.15 se não me engano ultima atualização em 06/2010, caso a sua versão seja mais velha baixe este mapa e instale no seu aparelho se der problema por falta de validação do mapa fale comigo e resolvo o seu problema de validação para este mapa que postei. Abçs....Wordfish
  • WORDFISH
  • Galeria de Honra
  • WORDFISH's Avatar
  • Postagens: 496
  • Agradecimentos: 57
  • Registro em: 29/03/2010
    Ult. Visita: 31/12/2015
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re: Mapa do Brasil no Ndrive expirou 28 Fev 2011 09:27 #53482

Blz grande....antes de postar aqui li muitooooooooo e ja fiz varios procedimentos para meu ndrive touch. se. Fui instalar o igo ai acabei mexendo na pasta da memoria interna do ndrive ai comi citado ele travou depolis de ler muito baixei o arquivo NDrive_9.2.44_Touch_SE_A4_bra(4) com ele meu ndrive voltou a funcionar porem dizendo que o mapa expirou e que tinha que colocar um numero de serie. ai pesquisando achei esse mapa que vc postou ver 2.15 coloquei ele no cartão e depois coloquei ele na pasta interna do ndrive ond fica o mapa, mas mesmo assim ele da a mesma mensg que o mapa expirou. na verdade nem faço muita questão de usar esse navegador, mas tentei colocar o igo o igo primo ele chega a carregar ate a metade e depois reinicia. desculpa se escrevi muito mas ta complicado o negocio aqui
  • adrianobotelho
  • Iniciante
  • adrianobotelho's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 23/02/2011
    Ult. Visita: 14/09/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.313 seconds