Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Tocador de musica

Tocador de musica 19 Nov 2011 09:53 #105899

:? Olá galera,gostaria de esclarecer uma duvida ou acrescentar um comentario aos feras no assunto sobre GPS.

Bem,é o seguinte:

Tenho o IGO8 e IGO PRIMO instalados em meu gps,gosto mais de usar o IGO8 por que suporta mapa 3D sensacional enquanto o IGO PRIMO é em 3D um formato cafona! (Horrivel !!!) Mas em contra partida no menu oferece mais aplicativos que o IGO8.Um deles é o tocador de musica (PLAYER) que é FANTASTICO!!! Sem precisar voltar ao menu do gps para tocar musica.Em fim,teria como colocar este aplicativo diretamente no menu do IGO8 ???

Uma sugestão aos feras, seria possivel fundir IGO8 e IGO PRIMO num mesmo IGO???

Obrigado a todos.
  • pedro2silva
  • Iniciante
  • pedro2silva's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 08/03/2011
    Ult. Visita: 02/06/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Tocador de musica 19 Nov 2011 21:38 #106058

Bem-vindo ao fórum, Pedro,

Até que o Primo tem seus seguidores,:laugh: Pergunte ao pessoal por aqui e verá que o navegador é muito apreciado. Mas gosto é gosto. Se você não gosta, não tem discussão! :)

Pessoalmente, nem acho o player do primo assim tão bom: não tem playlist, que para mim é uma falta grave. Mas a integração com o navegador é perfeita, com o requinte de diminuir o volume da música durante os avisos e alertas do navegador. Nisso, o Primo e seu player são imbatíveis.

Quanto à incorporação do player ao iGO 8, que eu saiba, não dá. Mas você pode baixar outro player (Naviplayer, melhor do que o do Primo) e adiciona-lo à lista de programas externos do iGO 8.3 (com a skin Gurjon) e cham-lo de dentro do próprio navegador, como faz com o Primo.

Fundir o iGO 8 com Primo? Não, acho que não, por que? O que você escolheria de um e de outro num híbrido?

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 07/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 19 Nov 2011 21:39 por BrunoBL.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: pedro2silva

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.294 seconds