Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Dicas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Meu gps não tem sinal depois que atualizei

Meu gps não tem sinal depois que atualizei 03 Ago 2010 20:25 #10580

Amigos levei meu gps na santa hefiginia e os que se sita tecnicos em gps fizerão uma atualização com o igo 8.3.4.102680
até então ele estava funcionando normalmente com o igo 2008 depois que fiz esta atualização não tenho sinal dele e segundo eles la na santa hefigenia eles me informarão que como eu fiquei um mes sem usar o gps e depois que faz a atualização demora uns dias para que o satelite possa a reconhecer o aparelho
pois eu ja voltei la e eles ainda perciste no msm assunto andei perguntando para outros que fazem atualização e eles me falam que pode ser o programa do igo que não esta sendo reconhecido pelo meu aparelho ja deixei ele ligado 3 dias conforme o recomendado e nada de sinal e na verdade eu preciso deste gps pois trabalho com emergencias medicas como socorrista e existe locais que so o gps pode me indicar por não ter em guia de rua
Olha amigos como estou muito preocupado pesso ajuda quem conhece, pois meu gps é um infoscape com tv digital e antes ele tinha o igo 2008 na memoria interna e não no cartão
vai o anexo da foto do meu gps para quem conhecer o modelo
ME AJUDEM POR FAVOR

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: gps_1.jpg
Tamanho do Arquivo: 56587
  • caiomc
  • Intermediário
  • Viver a vida como ela fosse se acabar em instantes
  • caiomc's Avatar
  • Postagens: 57
  • Registro em: 04/08/2010
    Ult. Visita: 19/10/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Meu gps não tem sinal depois que atualizei 04 Ago 2010 04:02 #10592

Olá meu amigo caiomc, faça assim, vá a ceu aberto clique em menu/opções/seta direita/GPS/ tire o clique da parte superior e clique em baixo em auto detectar e aguarde o mesmo encontrar os satélites ok, depois nos informe se resolveu.Abraços
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • ¨Gratidão gera Gratidão¨
  • Mago Merllim's Avatar
  • Postagens: 1558
  • Agradecimentos: 19
  • Registro em: 22/04/2010
    Ult. Visita: 06/03/2016
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:Meu gps não tem sinal depois que atualizei 04 Ago 2010 18:03 #10705

amigos graças a deus uma uma grande percistencia minha, voltei la na santa hefiginia e chutei o pau da barraca ai apareceu resultado quando os tecnicos abriram meu gps eles soltarão a antena e não colocou novamente pois achei estraho ai como fui um pouco mais claro que eu queria eles deram um geito e disseram que a antena estava sem solta
e eles soldarão ai apareceu na hora 15 satelite e os pntinhos verdes dizendo to vivo, então deixo uma dica a todos que mora em sampa, e vão a santa hefiginia com os maus tecnicos, que dizem que fazem e acontece eles até ajuda mas quando forem la para fazer alguma coisa va com tempo e não saia de la que nada seja testado e retestado para que certifique que esta funcionando realmente direito como deve temos todo o direito de reclamar e ter produtos mesmo que seja chinguilingue mas que funcione

Ai ta meu toque a todos os amigos e obrigado pela ajuda
  • caiomc
  • Intermediário
  • Viver a vida como ela fosse se acabar em instantes
  • caiomc's Avatar
  • Postagens: 57
  • Registro em: 04/08/2010
    Ult. Visita: 19/10/2016

Re:Meu gps não tem sinal depois que atualizei 04 Ago 2010 18:40 #10711

Olá meu amigo caiomc, fico contente que tenha resolvido seu problema e quanto a SP e assim mesmo a muitos anos, morei lá minha vida toda e sei como funciona, mas mesmo com este stress você resolveu e deixa a dica ai muito util para todos nos, agredadeço seu retorno e lhe desejo sorte com seu equipamento ok.abraços
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • ¨Gratidão gera Gratidão¨
  • Mago Merllim's Avatar
  • Postagens: 1558
  • Agradecimentos: 19
  • Registro em: 22/04/2010
    Ult. Visita: 06/03/2016
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.230 seconds