Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Velhas promessas para um Ano Novo.

Velhas promessas para um Ano Novo. 31 Dez 2010 20:30 #39526

Velhas promessas para um Ano Novo.

Dentro de instantes se inicia um ano novo, e como é de costume repetimos as velhas promessas, tais como a: de esbanjar menos para fazer uma poupança, a de comer menos para voltar a ter o peso normal, a de diminuir a cerveja para perder a barriguinha, e tantas outras, e por falar em diminuir a barriguinha, quantos de nós já prometemos para este ano novo, como havíamos prometido tantas e repetidas vezes nos velhos e passados anos que já se foram, em entrarmos em uma academia para malhar, e perder peso, a bem da verdade muitos agora na próxima segunda estarão começando a malhar, mas duvido que no próximo carnaval ainda estejam freqüentando estas academias, pois bem, as promessas são muitas, mas poucas serão cumpridas, lembro que no ano de 1995 exatamente na véspera do ano novo, após ter fumado por mais de 32 anos prometi, que iria parar de fumar, então no dia 31 de dezembro fumei como nunca, afinal seria o último dia, e por volta das 23:30 acendi um cigarro e o fumei prazerosamente e as 23:55 acenderia o último, mas por um descuido ou esquecimento chegou a meia noite e eu não fumei o meu último cigarro, aí a vontade foi terrível inúmeras vezes pensei em fumar o tal cigarro, mas sabia que se o fizesse a promessa estaria quebrada, em resumo neste momento já se passaram 15 anos e eu ainda não o fumei, então aproveitando o costume de se fazer promessas na véspera do ano novo, este ano vou fazer uma outra, Prometo que no dia 24 de dezembro de 2045 às 23:55 h, ou seja daqui a 35 anos, estarei fumando aquele último cigarro que esqueci de fumar a 15 anos atrás.
Com certeza esta foi a última baboseira do Coiotte para o ano de 2010, mas prometo que para 2011 terão muitas mais, e que este próximo ano de 2011 seja para todos um ano repleto de promessas cumpridas, e que muitos dos sonhos latentes dos anos anteriores, se tornem realidade agora no ano que ora se iniciará, deixo simbolicamente um abraço fraterno a todos, desejando:

UM FELIZ ANO NOVO de 2011 !!!!!

Coiotte
  • Coiotte
  • Usuário Platinum
  • Coiotte's Avatar
  • Postagens: 582
  • Agradecimentos: 39
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 30/03/2011
Última Edição: 01 Jan 2011 10:45 por Coiotte.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Velhas promessas para um Ano Novo. 01 Jan 2011 10:18 #39560

Coiotte

Comigo tbm lá se vão 25 anos sem a fumacinha no Pulmão,Graças a Deus. ;)

Abraço
DjArnaldo
  • DjArnaldo
  • Moderador
  • DjArnaldo's Avatar
  • Postagens: 1368
  • Agradecimentos: 651
  • Registro em: 22/10/2010
    Ult. Visita: 01/03/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.225 seconds