Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Morcegadas em Miami A True History Part X - The Last

Morcegadas em Miami A True History Part X - The Last 07 Dez 2010 16:00 #34073

Morcegadas em Miami A True History Part X - The Last

By Coiotte

Continued

Entrevista na Chegada.

Ao contrário do que se imagina o visto no passaporte não é garantia de entrada nos EUA, todo o visitante ao chegar lá passa por uma rápida entrevista na saída da alfândega, existe uma preocupação muito grande do americano na questão da imigração, então se por qualquer motivo houver um suspeita que o entrevistado, pretende ficar por lá, a sua entrada no país é cancelada, ou seja vai voltar no mesmo avião em que foi, mas também não é motivo para pânico, desembarquem tranqüilamente, retirem suas bagagens, e vão para a saída, procurem demonstrar calma e satisfação por estarem ali, sejam cordiais, procurem responder as perguntas com calma, afinal o motivo da viagem é vacations and buys, então não há nada a temer, evitem declarar valores elevados em dollars, valores muito altos podem caracterizar imigração, não se tem parentes e nem amigos por lá, estão indo apenas a passeio, e nunca digam que foram lá para aprender a pilotar Boeing’s em Miami.
Agora uma recomendação aos mais jovens, principalmente aqueles que gostam de soltar aquela fumacinha, nem sonhar em levar a matéria prima, muito menos comprá-la nos EUA, se forem pegos dá deportação e podem dizer Bye Bye Tio San, e visto no passaporte, never more, entãocis meninos e meninas, se alguém oferecer, lembrem-se que é fria, é roubada, é furada, não fiquem na boa, mas fiquem de fora, abstenham se, esqueçam, faz de conta que não existe, e isto não é caretice e nem exagero do Velho Coiotte

Dicas de Viagem, Orlando Miami Orlando

Se alguém for fazer o trajeto Orlando Miami ou vice versa, existem três caminhos, o convencional que é pela I 95 Turnpick ele é o mais rápido, pelo lado leste tem a I A1A que é tradicional, não recomendo é muito cansativa e passa por dentro de algumas cidades, e a mais longa que é pelo lado oeste pelas 4, 275 e 75 não tem o I são rodovias estaduais. para quem for com tempo é altamente recomendável por passarem por regiões bonitas no Golfo do México (dois dias de viagem curtindo o passeio, sem curtição um dia, más é cansativo), entre Saint Petrsburg e Sarassota existe uma ponte a qual considero uma das mais bonitas e compridas do mundo com mais de16 km de extensão sobre o mar, maior que a Rio Niterói (verdadeira obra de arte), para passar por ela tem que sair da 75 e entrar na 275. agora esta fácil é só olhar no GPS, mas á alguns anos atrás a gente só tinha aqueles mapinhas que as locadoras davam, é eram piores que os mapas da Naviteq ou os da TeleAtlas, e a propósito estou disponibilizando no link abaixo o meu mapa TeleAtlas da Flórida e uns POIs se alguém quiser e só baixar, descompactar e copiar, o nome dele é Florida.fbl e deve ser copiado para a pasta Content/Map, ficando lá junto com o mapa do Brasil, funcionam os dois simultaneamente, e os POIs para a pasta Poi. Aí alguém vai dizer prá que isso quem é que vai levar o GPS, muito pelo contrário vamos trazer um GPS de lá!!! Está certo, então levem um SD Card preparado, comprem um GPS por lá, coloquem o SD Card direcionem o navegador no menu do GPS, e curtam a Flórida ouvindo a Gabriela ou a Ana Maria falando em português.
Como já faz algum tempo que não vou para lá e possível que alguma coisa esteja diferente, assim sendo não vão dizer que o Coiotte falou um monte de coisas que não bateram com a realidade, é sabido que as coisas mudam no dia a dia, para os que forem, façam desta viagem a melhor de toda as suas vidas, e que ela se torne uma inesquecível lembrança como foi, e ainda continua sendo para mim.

Boa Viagem a Todos

The End

Coiotte

dc193.4shared.com/do.../2al2ggjB/FL_USA.rar
  • Coiotte
  • Usuário Platinum
  • Coiotte's Avatar
  • Postagens: 582
  • Agradecimentos: 39
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 30/03/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Morcegadas em Miami A True History Part X - The Last 23 Jan 2011 20:05 #45192

Coiotte...

Estou atento aos seus relatos Miami... estou indo para lá em 12 de fevereiro.

Fui clicar no seu link mas não tem mais...

Poderia disponibilizar o arquivo para mim!?

meu e-mail é: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Abraço!
  • Tunez
  • Iniciante
  • Tunez's Avatar
  • Postagens: 16
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 23/01/2011
    Ult. Visita: 06/04/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.241 seconds