Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Morcegadas em Miami A True History Part VII

Morcegadas em Miami A True History Part VII 04 Dez 2010 16:00 #33484

Morcegadas em Miami A True History Part VII
By Coiotte

Continued

Nestes últimos posts da série, vou deixar as morcegadas um pouco de lado, e tentar oferecer alguma coisa de útil a quem teve a paciência de ler e agüentar os relatos do velho Coiotte. Deixando qualquer sentimento de snobismo ou de grandeza de lado, posso com certeza dizer aqui que talvez eu conheça a Flórida mais e melhor do que muitos americanos, o que não tem mérito nenhum, se considerarmos que muitos americanos nunca foram à Flórida, então qualquer brasileiro que já esteve lá apenas uma vez com certeza conhece muito mais, alguém pode até querer dizer: ah!!! O Coiotte escreveu tudo isto só para impressionar, para mostrar que ele é um empresário bem sucedido, que é um cara viajado, mas é só mania de grandeza e etc...Poderia até ser sim, se não fosse a burrice de querer fabricar um computador Made in Brazil, posso dizer que: literalmente quebramos em 1987, com um passivo, de não fazer inveja para ninguém, mas isto já é uma outra história que quem sabe, vai ficar para uma outra vez, e hoje vivo que nem o cachorro com as migalhas pagas pelo INSS, e já fazendo muitas macaquices para as netas e aos companheiros do GPSPoint, tão lembrados do post “O Tempo de Vida”, não?? Dêem uma lida nele,!!! Então há de se entender que não preciso mais querer aparecer, deixando as frescuras de lado vamos ao que interessa.
Que eu quero dizer aqui, é que por eu conhecer um pouquinho a Flórida e saber que agora no mês de dezembro tem muita gente que aproveitando o dollar barato vai viajar para lá principalmente à Orlando, e acreditando que qualquer dica poderá ajudar quem está indo lá pela primeira vez resolvi escrever. Orlando é uma cidade tranqüila gostosa de se passear, nem vou falar sobre Disney World, Epcot Center, Sea World os Studios de cinema que na verdade são réplicas dos Studios verdadeiros de Hollywood, falar sobre isto seria mera redundância porque são lugares de visita obrigatória, o que posso dizer que para viver tudo isto uma semana ou dez dias é muito pouco, precisaria de muito mais tempo, e ainda sem contar com as viagens ao Cabo Kennedy e a Tampa no Bush Gardens, a título de curiosidade a fábrica da cerveja Budweiser fica dentro dele, quem for não deixe de tomar uma por mim, se eu me sentir um pouco relaxado e alegre aqui no Brasil saberei que alguém está fazendo isto, e não deixe de comprar um cap vermelho escrito BUD bordado em branco, é pago eles não dão nada para ninguém, ao contrário do que se diz Orlando também é um bom lugar para compras, mais confiável que Miami e em alguns casos até com preço melhor, já que estamos falando em compras, em Miami todo o cuidado é pouco, Miami Downtown pode ser comparada a Ciudad Del Lest no Paraguay, a única diferença é que não tem barraquinhas na rua, é proibido, então quem for para lá e tiver disposto a andar só um pouquinho, saia de Miami pelo lado oeste pela 836* após passar o aeroporto entre na 826 á direita para o norte, nesta estrada existem vários shoppings centers, lugares onde além de comprar com preço justo, os americanos compram lá, é também a oportunidade de se fazer um ótimo passeio, por falar em passeio, quem for não deixe de visitar o MetroZoo, para as crianças é fantástico fica a sudoeste de Miami, se sobrar tempo não deixe de ir a Everglades a região dos pântanos é lindo, e o passeio naquelas pranchas com o motor alto com hélice de avião, elas praticamente voam sobre a vegetação aquática, é sensacional, e compre um dente de wally gator, é amuleto e dá sorte, descendo para o sul na Dixie Highway, não sei se ainda existe, tinha um restaurante Wiking se não falha a memória do velho Coiotte é Shorty’s ou Pork’s não lembro bem, onde se comia uma enorme costela bovina com as mãos, não tem talheres se ainda existir é pitoresco, vale a pena ir, fica ou ficava um pouco antes da estação Datran do Metrô.

* Rodovia pedagiada, tem sistema de cobrança automático, ao passar jogue as moedas na cesta, não aceita dinheiro em papel. Por falar em rodovia pedagiada quem for fazer o trajeto Orlando Miami ou vice-versa pela Turnpick, ao entrar nela se recebe um cartão, não é souvenir nem propaganda ao sair da rodovia este cartão é devolvido, e paga-se a quantia correspondente a trecho percorrido, eu não sabia amassei e joguei fora, ainda bem que foi dentro do carro, porém faz muito tempo isto, talvez o sistema possa ter mudado, não vá estranhar se for computado tudo automaticamente, ou seja a hora de entrada, quantas milhas foram percorridas velocidade média em movimento, tempo de paradas e etc... sendo apresentado o relatório e a conta na saída.

It will be continued

Coiotte
  • Coiotte
  • Usuário Platinum
  • Coiotte's Avatar
  • Postagens: 582
  • Agradecimentos: 39
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 30/03/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Morcegadas em Miami A True History Part VII 04 Dez 2010 22:35 #33518

Coiotte,
descendo para o sul na Dixie Highway, não sei se ainda existe, tinha um restaurante Wiking se não falha a memória do velho Coiotte é Shorty’s ou Pork’s não lembro bem
Tenho um amigo que vem da Flórida dia 8. Vou ver se ele esclarece esta pra nós !

;)

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8101
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re:Morcegadas em Miami A True History Part VII 05 Dez 2010 06:25 #33537

Ótimo Sherlkock !!!

Como já faz algum tempo, que não vou para lá, e as coisas mudam dia a dia, então seria de grande valia informações mais atuais principalmente para aqueles que estarão viajando à Flórida nos próximos dias, peça para o seu colocar as novidades aqui, vai valer muito !!!!

Tenha um ótimo domingo !!!!

Coiotte
  • Coiotte
  • Usuário Platinum
  • Coiotte's Avatar
  • Postagens: 582
  • Agradecimentos: 39
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 30/03/2011

Re:Morcegadas em Miami A True History Part VII 16 Dez 2010 12:05 #36269

Prof. Coiotte History Ph.D,

Segundo o meu amigo o Porky's continua sendo a boa e velha parada de sempre para um bom "beef rib"...

:woohoo:

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8101
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.359 seconds